Beleza e Saúde

Depilação Egípcia – Benefícios, Para que Serve, Como Fazer Passo a Passo

Para você que está em busca de uma forma para depilar-se saiba que agora existe uma opção rápida prática e fácil, onde você mesmo pode fazer em casa, esta novidade é a  Depilação Egípcia, é uma  nova opção que está ganhando espaço em salões de estéticas, e clínicas especializadas em depilação  corporal de todos as maneiras.  Confira abaixo tudo sobre a depilação egípcia, saiba os benefícios, como fazer, e para que serve.

Depilação egípcia e seus benefícios:

A Depilação Egípcia é uma técnica internacional  que está fazendo sucesso no Brasil, pois além de ser rápida, ela elimina todos os pelos indesejáveis. Ela oferece ótimos resultados eliminando até 95% dos pelos, sem prejudicar a pele, garantindo durabilidade. E segundo os profissionais a depilação pode ser feita a cada 30 ou 40 dias, dependendo da pessoa.

A técnica pode ser usada em  qualquer parte do corpo tanto para mulheres como para os homens. Além disso, a depilação traz muitas vantagens como não provocar manchas, alergias, não deixa a pele flácida e não encrava os pelos.

Como é feita:

A técnica é utilizada a muitos anos  em vários países orientais e consiste utilizar como material uma linha de poliéster, mas você pode optar por outros tipos de linhas. Ela serve  para eliminar os pelos de forma rápida sem prejudicar a pele sem, a técnica permite  que todas as células mortas deixe sua pele com mais qualidade.

Como Fazer:

 Confira um vídeo abaixo mostrando como fazer passo a passo a técnica da depilação egípcia, tudo que você irá precisar usar é apenas uma linha, veja como é feita a depilação.

Depilação Passo a Passo:

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.