Crianças que Comem Com os Pais – Quais os Benefícios
Sabemos que muitas crianças não gostam de estar comendo tudo, pois bem aquelas crianças que comem a mesma refeição que dos pais é possível manter uma dieta saudável ou aquelas criança que comem de tudo diferente tem maior probabilidade de ter uma vida saudável. Os pesquisadores da universidade de Edimburgo analisou que mais de 2 mil crianças de 5 anos são mais saudáveis porque tem a mesma refeição que os pais. Pois sabemos que muitas pessoas adultas não comem alimento que faz bem para saúde, certamente não deve ter uma vida saudável.
Os cientistas afirmaram que boa parte dos pais faz alimentação saudável na hora certa, a cerca de 20% dos pais não se importa com alimentação das crianças, muito deles não tem tempo de conversar com os filhos sobre a refeição correta. Veja abaixo os alimentos que as crianças não devem comer.
Os pais não devem estar acostumando às crianças comer doce na hora da refeição porque pode dar diabete, pois devem estar ensinando que os horários da refeição são muito importantes. Devemos prestar bastante atenção nos alimentos que colocamos no prato das crianças não podemos colocar muita fritura que isso pode dar algum problema de saúde. Os médicos recomendam sempre estar colocando no prato das crianças mais verduras e saladas, esses alimentos é ótimo para circulação sanguínea e evita ter qualquer doença que pode trazer riscos a saúde.
Benefício das Crianças que Comem com Os Pais
- São mais Saudáveis, conforme os estudos Apontam
- Possuem mais paladar
- Comem diversos alimentos
- Aprendem a gostar de diversos alimentos
- Estimulam a mastigação
Comer a refeições junto com os pais é muito importante que a dieta das crianças é mais controlada e começa aprender o que é certo e errado da refeição, Então os pais sempre seguem essa dieta com seu filho para ter uma vida mais saudável. Por isso é importante cuidar da alimentação dos pequenos para que eles possam crescer saudáveis comendo diversos alimentos, desde frutas e legumes á alimentos variados.
Seja o primeiro a comentar!