Entretenimento

Como Preparar Um Jantar Romântico A Luz De Velas – Dicas

Mesa com velaAtualmente muitos relacionamentos estão acabando por falta de romantismo de ambas as partes, e a rotina acaba engolindo um amor que não supera. A necessidade de impressionar a pessoa amada não existe mais, e aquele romantismo desaparece como um passe de mágica. As pessoas não conseguem nem se quer reconhecer o companheiro, alegando que ele mudou muito.

As duas pessoas envolvidas no relacionamento tem a obrigação de mantê-lo acesso, mas as duas não apenas os homens, teoria de muita mulher. As mulheres acabam esperando do homem, algo que elas mesmos não tem feito. Reclamam de carinho, e atenção sem nem se questionar se ela está ouvindo o seu companheiro e se está dando o carinho necessário para manter esse amor, e essa identidade do casal. Algo que hoje é aparentemente normal na visão das mulheres, elas se esquecem que o fenótipo dos homens andam mudando, eles querem mulheres doces, atenciosa, e que seja capaz de demonstrar todo o carinho e o seu sentimento através de atos românticos.

É sempre bom, ou melhor, necessário inovar em um relacionamento a dois, pois não é porque você está casada, namorando, ou enrolada com uma pessoa que ela não pode ser seduzida, encantada e atraída por outra pessoa. E através de estudo foi constatado que a traição acontece quando o relacionamento está em crise, na rotina, e em relacionamento que não tem mais demonstrações de carinho. Então para que não haja motivo entre você e seu companheiro para surgir uma traição, que tal aprender a preparar um jantar romântico e a luz de velas?

jantar03

 

Dicas

 

O jantar pode ser preparado em casa mesmo, organize um cardápio exótico e composto por massa e ótimo vinho.

Opte por um prato que agrade o paladar da pessoa a ser oferecido o jantar, e também que você goste.

Caso você vá criar um jantar para uma pessoa que já está envolvida em um relacionamento com você fica fácil, pois conhece os gostos da pessoa. Caso seja o primeiro encontro elabore recitas simples, pois a chance da pessoa não gostar é bem menor.

O jantar pode ser realizado em um restaurante que tenha um ótimo atendimento, e seja decorado de maneira propicia para a ocasião.

 

Decoração Ambiente

 

mesa decorada

O ambiente é uma carta curinga para um bom jantar, organize o ambiente de maneira em que fique um clima altamente romântico.

A mesa é essencial para um ambiente romântico, coloque um castiçal de velas no centro ou nas pontas. Coloque pétalas de rosas e um som ambiente no fundo, não coloque funk, nem rock pesado. Escolha musicas ambientes, ou musicas românticas, nunca musicas de decepções amorosas pois a pessoa pode achar que o jantar e para anunciar o termino.

Caso seja o primeiro encontro pegue leve nas velas, e nos tons da decoração se não você pode assustar a pessoa, que não vai estar esperando um jantar a essa altura.

Desta forma escolha uma musica ambiente, e as velas podem ser brancas mesmo. Não coloque pétalas de rosas isso pode ser muito “exagero no romantismo” para conquistar a pessoa. Uma toalha de renda na mesa com as velas já tornam o ambiente muito agradável.

Observação: Em qualquer um dos momentos, para alguém que esteja no primeiro encontro, ou para as pessoas que estão preparando um jantar para o parceiro. Invista na bebida, um vinho tinto ou suave, champanhe são essenciais. Abandone outro tipo de bebidas quente, ou até a cervejinha.

jantar2

 

O que vestir

 

Você deve estar inteiramente bonita componha um look com ponto atrativos, por exemplo, invista em um colar se for usar um vestido tomara que caia.

Seja chamativa mas nunca vulgar, os homens aparentemente parecem gostar de vulgaridade mas é engano, eles gostam de sensualidade não uma pessoa com tudo a mostra.

Invista em um vestido um pouco menor (apenas um pouco, não deixe ficar muito em cima do joelho, pois isso pode te deixar constrangida), de modo que possa ver de maneira sutil as suas pernas.

Faça uma maquiagem que realce os lábios, e cuidado com o perfume, tente descobrir qual o aroma agrada mais e passe moderadamente, de modo que se ele chegar perto do seu pescoço sinta um perfume agradável, não algo que o faça espirrar por estar muito forte.

 jantar

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre como fazer um jantar romântico? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.