Novidades

Carretas da Mamografia Gratuita em São Paulo 2016 – Localidades

Confira aqui todas as informações sobre as carretas para mamografia que estão disponíveis em todo o estado de São Paulo neste ano de 2016, o outubro rosa está gerando muitos movimentos sociais que alertam as mulheres a fazerem os exames preventivos contra o câncer de mama, veja aqui quais as localidades que estás carretas estão.

Carretas da Mamografia Gratuita em São Paulo 2016

Outubro Rosa é uma campanha nacional contra o câncer de mama que acontece anualmente com a intenção de alertar as mulheres contra está terrível doença, muitas mulheres e até homens morrem por conta desta doença  porque não foi diagnosticado no inicio, quando o câncer de mama  é diagnosticado logo no inicio as chances de cura é mais de  90%, mais  quando  é diagnosticado em estágio avançado, a única coisa no qual se  pode fazer  é amenizar os sintomas,  querendo combater o óbito vindo desta doença,  há muitos anos atrás a campanha outubro rosa  vem salvando a vida de muitas pessoas em  redor de todo o mundo.

No estado de São Paulo não é muito diferente,  todas as cidades estão  pintadas de cor de rosa,  grandes edifícios estão com fachas e luzes rosas a  fim de alertar a mulherada  contra está  terrível doença.  E neste ano de  2016 você pode fazer seu exame de prevenção gratuitamente através das carretas gratuitas, estás carretas estão disponíveis  sem nenhum custo  financeiro, confira aqui a localidade destas carretas e faça sua mamografia gratuitamente.

mamografia

Quais Localidades das Carretas da Mamografia

As mulheres com 59 e 60 anos podem fazer seu exame preventivo sem pedido médico, basta ir até uma carreta da mamografia e prontinho os resultados saem na hora, e em caso da constatação de um mioma as mulheres já são encaminhadas ao tratamento mais próximo de sua casa.  A mamografia deve ser realizada todos os anos como prevenção do câncer de mama, a seguir você confira os locais  onde estão as carretas  para fazer a  mamografia gratuita.  

Na capital

  • Shopping Aricanduva até 08/10
  • Avenida Aricanduva, 5.555, São Paulo
  • Santana Shopping até 29/10
  • Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780

No interior

  • Cidade de Limeira até o dia 22/10
  • Cidade de Itapevi até o dia 26/10

 Através  das carretas mais de 103.400 exames já foram feitos, 98.644 mamografias, 4.226 ultrassonografias e 530 biópsias. Sendo que 1.343 mulheres foram dirigidas ao centro de Rede Hebe de Camargo de Combate ao Câncer.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.