Governo

Nota Legal Rondoniense – Fazer Cadastro Online

A nota legal rondoniense é um programa criado para melhorar a vida de milhares de moradores de Rondônia, pois ele vai dar créditos em dinheiro a milhares de consumidores que pedir a nota fiscal no ato de suas compras sem contar que ela vai reduzir a sonegação de impostos e todos os consumidores tem a chance de acumular vantagens. Todos os moradores de Rondônia terão 20% do imposto recolhido onde voltará em créditos agora a cada 100,00 reais em compras  a pessoa concorre a prêmios em dinheiro e pode ganhar até 25 mil reais já pensou você ganhando uma quantia como esta para gastar como quiser? Então não deixe de fazer o seu cadastro na nota lega rondoniense.

Nota-Legal-Rondoniense-cadastro-sorteios-1

É direito de todos os cidadãos de Rondônia exigir a nota fiscal ao termino de suas compras, e o melhor de tudo é que você ainda pode concorrer a prêmios em dinheiro, peça isso é um direito seu além da emissão da nota todos ganham benefícios que garante mais cidadania, este programa é iniciativa da secretaria do estado de finanças ela é muito pratica e simples de adquirir tosos os consumidores devem pedir a nota fiscal e informar o seu CPF no ato das compras onde será computado e ai vai ficar de fora dessa? Então se você mora no estado de Rondônia não deixe de pedir a sua nota fiscal todos os estabelecimentos comerciais de Rondônia estão contribuindo com anota legal.

O programa Nota legal Rondoniense oferece a todos os moradores da cidade benefícios e vantagens com a nota legal todos tem a chance de levar prêmios incríveis, para as pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre a nota legal Rondoniense acesse ao site (www.notalegal.ro.gov.br) e conheça tudo sobre a nota fiscal da cidade de Rondônia.

Fazer cadastro online Nota legal Rondoniense:

 

Para as pessoas que moram no estado de  Rondônia e deseja fazer parte da Nota legal Rondoniense, saibam que é necessário fazer o cadastro  no site oficial www.notalegal.ro.gov.br, basta clicar no botão “Acessar” e, posteriormente, no item “Novo Usuário”. O formulário eletrônico solicita dados pessoais, informações de contato, endereço e senha.

           

Nota Legal Rondoniense

Esperamos que tenham gostado da materia sobre Nota legal Rondoniense, deixe o seu recado até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.