Educação

Concurso FAETEC 2024 – Inscrições, Cursos, Vagas

faetec-2013-inscriçãoPara os moradores do Rio de Janeiro que estão em busca de um crescimento profissional e querem estudar em uma instituição de ensino de qualidade que possa ter reconhecimento no mercado de trabalho, não se preocupe as inscrições para a FAETEC 2024 já estão abertas neste ano de 2024. A FAETEC é uma fundação de apoio á escola Técnica do Rio de Janeiro que forma todos os anos centenas de pessoas que querem começar a carreira com cursos técnicos ou até mesmo de cursos superiores. Na FAETEC você pode escolher cursos de formação inicial para você escolher o que deseja seguir na carreira profissional.

Na FAETEC você conta com uma estrutura de primeira, com profissionais especializados para que você possa adquirir o melhor conhecimento na área que você deseja atuar. Se você está querendo atuar na área que sempre sonhou e deseja ter uma formação de qualidade para ganhar reconhecimento no mercado de trabalho, não perca tempo e inscreva-se já para os cursos e vagas disponibilizadas pelo FAETEC do Rio de Janeiro.

Veja os Cursos que a FAETEC está Disponibilizando neste Ano de 2024

  • Administração
  • Enfermagem
  • Análises Clínicas
  • Contabilidade
  • Markentig
  • Química
  • Publicidade
  • Telecomunicações

E muitos outros. Com a FAETEC você encontra a área que você quer atuar e consegue cursar aquilo que você deseja seguir como carreira. Além desses cursos, você ainda conta com um ensino superior que pode ser realizado na FAETEC também. Os cursos de formação Superior são feitas através de sorteios, por isso que você não precisa se preocupar com os melhores colocados.

Vagas e Inscrições para a FAETEC 2024

As vagas disponíveis para os cursos na FAETEC dependem da instituição que você se inscrever para cursar. As vagas normalmente variam de 50 á 500 vagas, por isso não se preocupe referente ao curso que você deseja fazer. As instituições estão espalhadas pelo Rio e você pode escolher á mais próxima a sua residência, porém os cursos não são os mesmos em todas as instituições. As inscrições podem ser feitas até 12 de julho.

Para fazer a sua inscrição acesse www.faetec.rj.gov.br lá você consegue se inscrever para os cursos citados á cima, além de muitos outros que estão disponíveis no site. Para maiores informações acesse o site citado acima, onde você encontra mais informações sobre cada curso, instituição e muito mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.