13º Festival Internacional de Cinema Latino Americano 2025 – Local, Horários e Como Funciona
Gosta de cinema internacional? Não deixe então de participar do 13º Festival Internacional de Cinema Latino Americano que está rolando agora em 2025. Continue lendo o nosso post até o final para saber mais.
O mundo é tão grande, e dentro dele existem centenas de países, cada um com a sua cultura. Muitas pessoas buscam conhecer essas culturas pesquisando em livros ou na internet, mas existe outra forma que é assistir aos filmes dos países que deseja conhecer. Além de ler, no filme você poderá ver todos os costumes em cenas visuais. Pensando nisso é realizado anualmente o Festival Internacional de Cinema Latino Americano que conta agora em 2025com sua 13ª edição. O festival exibe filmes produzidos em alguns países da América Latina. A entrada é gratuita. Confira mais informações a seguir e não deixe de participar.
Como Funciona o 13º Festival Internacional de Cinema Latino Americano 2025
O Festival contará com filmes lançados recentemente no cinema da América Latina, inclusive filmes brasileiros. Serão ao todo 77 filmes representando 11 países: Uruguai, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, México, Paraguai e Venezuela. Além dos filmes, o evento contará com a presença do ator Cesar Troncoso e a empreendedora cultural Yael Steiner, que vai dirigir o Encontro “Núcleos Criativos” e o sarau “Los Orientales”.
Local e Horários do 13º Festival Internacional de Cinema Latino Americano 2025
O 13º Festival Internacional de Cinema Latino Americano está acontecendo em 4 regiões de São Paulo, sendo no Memorial da América Latina, Cinesesc e no Centro Cultural Banco do Brasil. O Festival teve início no dia 25 de julho e vai terminar no dia 1 de agosto de 2025, a partir das 19:30 com alguns atrações em outros horários. A entrada é gratuita. Confira mais informações sobre o evento através do site http://www.festlatinosp.com.br/2023/ (Acesse o link pelo seu navegador).
Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!
Autoria: Andreza Correa
Seja o primeiro a comentar!