Novidades

Curso de Radiologia no SENAC 2024 – Como Realizar a Sua Inscrição

O curso de radiologia no SENAC está oferecendo diversas vagas para este ano de 2024, deste modo você tem mais chances de conquistar a sua vaga. Confira como realizar a sua inscrição.Curso de Radiologia no SENAC 2024

Nos dias atuais podemos observar que as empresas estão sempre à procura de pessoas que possuam qualificação profissional e experiência, por isso você que está a procura de uma oportunidade e não consegue saiba que é necessário ter qualificação para alcançar a vaga desejada. O curso de radiologia no SENAC neste ano de 2024está dando a sua grande oportunidade de conquistar a sua carreira profissional. Confira mais a seguir.

O curso de radiologia é uma formação que capacita o profissional para atuar na área da saúde, sendo responsável por monitorar a máquina de raio-x e vários outros equipamentos médicos. É uma área que oferece diversas oportunidades e os profissionais podem escolher entre trabalhar com escritório particular, convênios ou hospitais públicos. O curso tem como principal base estudar o corpo humano.

Como Realizar a Sua Inscrição do Curso de Radiologia no SENAC

Este curso tem está com unidades em Campinas e Tiradentes, tendo uma carga horária mínima de 1600 horas. Para realizar este curso é necessário ser maior de idade e que já tenha completo o ensino médio. Com o retorno que você terá, o valor deste curso se torna muito acessível em 28 parcelas de R$ 441,58.Como Realizar a Sua Inscrição do Curso de Radiologia no SENAC

As inscrições estão sendo realizadas de forma muito simples, você pode fazer a sua inscrição através da internet de uma forma muito mais acessível, basta apenas acessar o site e informar os dados solicitados. Confira o link a seguir http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0 (Copie e cole no navegador). Você pode também ir até o SENAC de Campinas ou Tiradentes e levar todos os documentos e se inscrever. O futuro está em suas mãos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.