Novidades

Festival Brahma Valley 2024 – Atrações e Ingressos

A Festival Brahma Valley já está chegando, confira aqui todas as informações sobre está grande festa sertanejo que reúne pessoas do mundo todo, veja como adquirir o seu ingresso e também as atrações que estarão te esperando, são mais de 20 horas de uma mega diversão.download (3)

Este festival organizado pela Brahma que é uma das principais marcas de cerveja do Brasil, este novo festival de música sertaneja surgiu com o objetivo de celebrar o estilo musical que há quase 100 anos vem influenciando pessoas de Brasil inteiro, atualmente o mercado da música na qual mais rende dinheiro é o sertanejo, e este estilo de música não vai faltar no dia do festival Brahma Valley. Está grande festa vai acontecer no dia 28 e 29 de novembro no jockey club em São Paulo e você não pode ficar fora dela, corra para comprar o seu ingresso e garantir sua entrada neste evento que vai   bombar no finalzinho de 2024.

A expectativa aguarda receber mais de 40 mil pessoas por dia, são dois dias de evento, mais de 80 mil pessoas irão dançar e cantar muito com as personalidades da música sertaneja brasileira e internacional. Compre a seguir seu ingresso e corra mesmo garanta sua entrada neste evento sensacional.images (6)

Atrações do Festival Brahma Valley

No dia 28 de novembro estarão presentes: Cesar Menotti & Fabiano, Henrique & Diego, Thaeme & Thiago, Jads e Jadson, João Neto & Frederico, MC Guimê, Bob Sinclar, Ben Miller Band, Phillip Philllips junto de Anitta, Negra Li, Lucas – Fresno e Renato Teixeira, entre outros artistas.

No dia 29 de novembro estarão presentes: Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Victor e Leo, Lucas Lucco, Jorge Ben Jor, Colbie Caillat, Projota entre outras personalidades da música brasileira. Este será um evento bem eclético.

Ingressos do Festival Brahma Valley

Como dito acima o evento vai iniciar ás 12 horas no dia 28 e vai até o dia 29 de novembro, compre no endereço online a seguir seus ingressos www.brahmavalley.com.br. Dance como nunca, cante como nunca os dias 28 e 29 vai ficar marcado como diversão pura de primeira qualidade, lembrando que este evento é exclusivo para pessoas maiores de 18 anos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. barbara disse:

    Gostaria de saber sobre o uso da camiseta no camarote de brahma.
    Se conseguimos pegar antes pra poder customizar a camiseta.

    E se na hr tem que ser obrigatorio

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.