Entretenimento

Vício-Adolescente e Criança Que Passa Muito Tempo em Videogame.

Os motivos que levam ao vício em videogame são os mesmos que levam ao vício em um jogo de azar. Algumas características encontradas em pessoas  com problema relacionada ao jogo de azar, também ocorrem com bastante freqüência em jogadores de videogame: Impulsividade, presença de sintoma de depressão e ansiedade, dificuldade familiar etc.

Os problemas de saúde que o vício em videogame pode causar: Alucinação auditiva, incontinência urinaria, dores no pescoço, punho e tendinite.  Outras conseqüências decorrentes do uso seriam o isolamento social e agressividade, geralmente encontrada entre jovem que tem preferência Poe jogos violentos.

O vício atinge mais criança e adolescente, embora muitos adultos também apresentem o uso de jogos excessivo, crianças e adolescentes são os mais afetados.  Isso acontece porque se trata de uma das atividades de lazer mais utilizada nessa faixa etária.

Esses são uns dos riscos mais graves para os adolescentes, eles ficam muito interessados e dá menos importância para a escola, eles ficam muito tempo no computador e ate mesmo muito tempo acordado. Ele não consegue estar desperto o suficiente para prestar atenção nas aulas.

Em defesa do vidogame

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

nao conseguem mais viver sem o jogo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.