Beleza e Saúde

Tendências de Cabelo Colorido – Como Fazer, Dúvidas, Fotos e Vídeo

A cada dia que passa é possível notar que a tendências dos cabelos coloridos então ganhando mais espaço entre mulheres e homens de todo  o mundo, e não podemos negar que além de ser diferente tem muito estilo e mostra uma nova evolução colorida crescendo no mundo, para você que não sabe antes era só uma idéia e hoje virou tendências,e  se você gostou do que viu, então confira o que o nosso site selecionou para vocês, veja tudo abaixo sobre  a nova tendência  dos cabelos coloridos!

Tendências de cabelo colorido:

Hoje o cabelo colorido não mais uma rebeldia e sim uma arte levada a sério pois os cabelos ganham muito vida tendo cabelos coloridos, sem contar que  hoje é possível ter  cabelos colorido de diversas maneiras, como tinta, Giz Pastel, Suco, Anelina, incluindo outros métodos super diferente que o mesmo resultado porém se tem diferença  no dinheiro para você economiza para outros a pessoa gasta mais mas o resultado é incrível.

Dúvidas Colorir ou não Colorir?

Muitas pessoas têm medo de colorir o cabelo isso é fato, mas para as pessoa  que não  querem o cabelo colorido, saiba que pode optar por algumas mechas (no qual terá que descolorir) ou se referir você pode optar pelas mechas sintéticas que também fazem grande sucesso e você pode encontrar em diversas cores isso vai de você fazer esta escolha.

Fica a dica: se  você tem mesmo vontade de ter cabelos coloridos, não passe a vontade arrisque, nem todos serão contra isso!

Confira abaixo como colorir o cabelo com famosa A Marimoon (MTV) já coloriu suas madeixas de diversas cores, e que é um grande exemplo para todos os seus fãs.

Colorindo o cabelo com a Marimoon;

Produtos que colorem  cabelo:

Keraton Hard

Tintas Streekers (pode ser encontrada em lojas especializadas em cosméticos)

Anilina (Pode ser encontrada em bazar)

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar pro dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Ingryd Christine disse:

    gostei muitto do blog, me tirou muittas duvidas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.