Entretenimento

“Se Eu Fosse Você” O Musical – Onde, Quando, Ingressos

Se eu fosse você é uma falácia, ou melhor, um bordão popular utilizado para situações onde se deve pensar mais de duas vezes antes de fazer algo. Esse bordão é tão comum e tão utilizado que virou tema de um filme brasileiro estrelado por Tony Ramos e Glória Pires. O filme fez um sucesso tão estrondoso que rendeu a eles, a oportunidade de fazer o “Se Eu Fosse Você 2”. Agora, o cinema vai para os palcos do Brasil intitulado “Se Eu Fosse Você – O Musical”.

image-se-eu-fosse-voce-2014-o-musical

No filme o casal: Helena e Claudio vivem uma vida muito agitada. Em certo momento, eles brigam e eles – juntos- utilizam a frase “se eu fosse você”, automaticamente eles trocam de corpos e a aventura começa, até o dia ideal para desfazer a troca. Isso também acontece no segundo filme, mas aí a situação já é completamente diferente: Eles estão prestes a se separar. Já no teatro, eles têm como base os dois filmes: A crise conjugal. A comédia tenta mostrar ao público o lado do homem e da mulher e mostrar uma reflexão do quão é difícil de lidar com algumas coisas nas vidas distintas.

Outro diferencial no musical é a cômica personagem Vivinha, feita pela atriz Fafy Siqueira, onde a mãe da personagem Helena tem certa implicância com o genro. E esses são um dos grandes momentos cômicos do musical, e os risos são garantidos a todo o momento. Para compor a trilha sonora da peça, o repertório escolhido pela produção são algumas músicas clássicas de Rita Lee. Outra questão é que, os personagens são interpretados por Claudia Netto e Nelson Freitas. Porque os atores originais estão com outros trabalhos e não tem o tempo para se dedicarem. Vale muito a pena ver esse musical, onde já se é considerado um grande sucesso teatral aqui em São Paulo.

Onde

O musical está em cartaz aqui em São Paulo no Teatro Cetip, na Rua Coropés, 88 em Pinheiros – Zona oeste da Capital paulista. Atualmente, as apresentações estão sendo feitas em três horários para atenderem toda a demanda de espectadores. Por uma breve temporada. Ainda não se sabe se o musical vai fazer tour por outras cidades brasileiras.

se-eu-fosse-voce-o-musical-2014-veja

Quando

A peça está com uma breve temporada e está em cartaz nos dias 15 de agosto até o dia 14 de dezembro. As sessões acontecem às quintas feiras às 21h, Sábado em duas apresentações às 17h e 21 h e no domingo às 21h. Sendo assim, não tem desculpa para não curtir essa comédia na noite paulistana.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet no site da Tickets for fun e os preços variam de R$50 a R$ 150 reais, a capacidade é para 617 pessoas e ainda há espaço para comer e um estacionamento – que é pago a parte –

O que tem a dizer sobre esse post? Deixe um comentário!

Agradecemos a sua visita e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.