Se você é um pai não muito presente, pois trabalha de mais e se seu filho precisar de ajuda quem vai ajudar é outra pessoa porque não tem como você estar por perto. Converse com seu feche sobre isso e seja mais presente na vida de seu filho, pois ele precisara de você sempre.
Abaixo confira algumas dicas super importante para você saber o que fazer quando seu filho estiver doente:
• Procure um médioco quando você perceber que seu filho estar com alterações de apetite, humor, genitálias, febre, diarréia, vômitos, desidratação, constipação, problemas no ouvido, pele avermelhada, resfriados e secreção nos olhos.
• Não dê medicamentos para a criança sem orientação médica.
• Em casos de sangramentos intensos, envenenamento, problemas respiratórios graves, traumas de crânio, cortes ou queimaduras, dores persistentes que aumentam gradativamente, pele ou lábios arroxeados, presença de sangue na urina e falta de resposta a estímulos os pais os pais devem levar os filhos imediatamente ao médico.
• Não se desespere, manter a calma é muito importante, após isso tente identificar os sinais e sintomas. Em caso de dúvidas, o mais recomendado é procurar o médico para avaliar o caso.
Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários