Entretenimento

Igreja Bola De Neve

A igreja bola de neve é uma igreja comum quanto ás outras, as únicas diferenças é que a igreja tem um publico de freqüências mais jovens e na igreja bola de neve os cultos vêm acompanhados por hinos mais agitados de estilos de músicas atuais, e tendo também alguns jogos de luzes para deixar a igreja ainda mais agradável, porque na verdade o que realmente consta não é a imagem da igreja nem muito menos de que forma o culto é dirigido, mas sim o objetivo de seus corações.

 

 

 

Buscas Pelo Artigo:
  • igreja bola de neve

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

13 Comentários

  1. rafael disse:

    Gloria Deus pela igreja bola de neve… Tinha muito preconceito em relação a este ministério nas de umas semanas pra cah Deus yem aberto minha visao em relacao a isto …quero visita-los e nao ser mais um robozinho tradicionalizadooo tentando se enquadrar aos padroes impostos pelos seres humanos… Parei de andar de skate e cortei meus Dreads para me encaixar em um padrao… Mas sei que Jesus me aceita como eu sou…e sei que como sou e como me visto e o esporte que Deus me deu o dom de praticar nao,eh em vao… Posso ganhar almas para a gloria dEle…
    Quero saber onde,tem uma celula perto do taboao ou,embu…,gratooo luvado seja Deus… Shalom

  2. giselle disse:

     

    Boa noite!gostaria de ter contato c/algum membro da igreja,por favor me enviem um e-mail!

    Eu preciso voltar…urgente.

  3. Gielle/Odirlei disse:

    Boa tarde!A algum tempo meu marido e eu desejamos buscar algo em comum no sentido espiritual,ele é católico eu evangélica mas e nossos corações existe um só desejo em comum:vencer todas as barreias que existem em nossos caminhos. mas nossas forças já não são mais as mesmas estamos exaustos de tanto nadar e acabar na praia.
    Queremos conhecer está igreja!!!

  4. ADRIENE MACHIOSKI disse:

    GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO TEM UMA IGREJA BOLA DE NEVE EM MINHA CIDADE…O QUE PODERIA FAZER PARA QUE TIVESSE….VCS PODEM ME AJUDAR…SINTO HÁ MUITO TEMPO QUE QUE SERIA UMA RENOVAÇÃO PRA MINHA CIDADE….AGUARDO SUA RESPOSTA….GRATA!! "MINHA CIDADE É ARARAQUARA INTERIOR DE SÃO PAULO COM 280 MIL HABITANTES"

  5. ednea marins pereira disse:

    quero saber o porque que meu comentario foi apagado por favor enviar email

  6. ednea marins pereira disse:

    bom,boa tarde em primeiro,a minha 1 curiosidade foi em saber em que direção estaria essa denominação.pois meu filho batizada na igreja evangelica,afastado da casa de deus,me falou que iria fazer uma visita pois havia recebido um convite de uns amigos do curso em que ele fazia,pensei e perguntei que igreja era essa,ai ele me disse que ele iria fazer uma vizita a uma igreja como o nome bola de neve,confesso nunca ter ouvido falar nessa igreja,por esse motivo entrei no google para saber mais sobre essa igreja,ao qual meu filho estaria frequentando,agradeço a compreensão de todos, pois gostaria muito em saber mais detalhes sobre essa denominação. obrigado que a paz do senhor esteja com todos.

  7. Rogério Jesus de Oliveira disse:

    Tudo é valido para se chegar a Deus, tudo é válido quando é feito de coração, tudo é válido quando a intenção é boa, do que adianta querer ir a igreja se o coração é impuro, do que adianta ir a igreja se o coração não é verdadeiro, eu acho que Deus pode ser encontrato em todos os lugares, com todos os tipos de pessoas, acho também que o homem é impuro por natureza, e aqueles que comandam igrejas grandes são tão sujos quanto as igrejas mais antigas, pensem bem, o homem é movido pela ganância, logo, se uma igreja é fundada o que se espera dela é exatamente que ela cresça, não importando os meios para se crescer, neste caso temos exemplos como o da Universal, ao meu ver se os jovens que fundaram a Bola de Neve estiverem fazendo um papel de divulgação da palavra de Deus de forma correta, por que discrimina-los? Acho que todos nós temos que abrir os nossos corações, e aceitar de forma clara e definitiva que Deus pode estar em todas as pessoas…Abraços..

  8. Rosane disse:

    Boa tarde!! Gostaria de saber se tem alguma igreja em Aguas claras.

  9. sonia aparecida giaconto disse:

    olá a paz ja sou evangelica,gostaria de fazer uma vizita por favor mande o endereço eu mora em santo andre são paulo

  10. cintia disse:

    eu nao sou de religiao nenhuma ,o importante eu acredito em deus pai todo poderoso e nosso senhor jesus cristo,mais gostaria sim de fazer uma visita a bola de neve…

  11. Renato Brissac disse:

    Eu acho que a questão de espiritualidade é muito mais ampla, do que enchergamos pelos olhos de nossas tradições e costumes religiosos legados – Não disse o Cristo, que o Pai “procura pelos verdadeiros adoradores, que o são no “Espirito de Realidade” ? – não é em corazim , nem betsaida ou Jerusalém no Templo Formal que o Pai os procura – mas no Espirito de retidão dentro da alma – o resto, é balela – Muito cristãos hj se preocupam com a “questão do diabo” ….que o diabo fez isso, aquilo, matou, corrompeu…. o diabo não faz nada meu amigo – vc o faz ! somos nós que acionamos o mundo espiritual , semeamos isto ou aquilo ….nossas atitudes internas é que comandam a força externa da criação – tudo mais é neutro – o dinheiro, o sexo, o mundo…. a cultura, as tradições, as formas – nada disso é problema – pois é do coração que surgem os designios do homem – é este que se corrompe ou santifica por amor a verdade – vc pode ter formalidade religiosa, aparencia formidável de cultos, doutrinas bem arrimentadas – nada disso tem valor ! tem valor a Virtude Interna ! a relação autentica com o Sagrado, e a ética cósmica que deriva desta comunhão informal – Deus não é formal, não é forma humana – é Espirito… Deus não vai tirar o mundo da igreja, nem a igreja do mundo , simplesmente porque tudo é “divino” – o mundo está dentro do plano de Deus e a igreja dentro deste – não existe um sem o outro – para mim, toda essa visão sectarista, pseudo-religiosa do que é certo ou errado, taxações moralistas, advem de uma visão tacanha, sectária, puritana e hipocrita – porque na parabola do joio e do trigo , ambos elementos necessários e inerente a criação e a natureza , permanecem juntos até o dia da colheita final. Muito dessa visão obsoleta, conceitua a Divindade como um “velho carrasco, sempre irado, pronto a punir os impuros….(como se nós não o fossemos tbem impuros…. e carente de redenção final) – uma divindade contraditória, paradoxal, que não se explica por si mesmo e principalmente “afastada da sua criação ” ou “fora dela” – distante dos homens – nada mais absurdo, do que um Deus alienado ou alheio ou aparte do que tem criado, e do seu proprio plano… esse simulacro da divindade, realmente não existe – daí derivam muito ateus, pois sendo livres pensadores jamais podem assimilar um deus confuso, contraditório……esse deus não existe de fato –

    Pois Nele vivemos, existimos e temos o nosso ser, como disse Paulo Apostolo. Como se Deus estivesse mais interessado em julgar, punir do que redimir – esse deus simulacro de muito religiosos está condenado a extinção, enquanto o verdadeiro Deus da consciência espiritual de cada um virá a luz tempo a tempo , a medida que nossa humanidade e igrejas evoluam no caminho proposto ! Deus é Luz e Nele não há trevas algumas – quem ama conhece a Deus e é nascido de Deus – isso basta ! o resto é fuligem e conversa pra boi dormir….

    Grato ! e abços !

  12. João Batista disse:

    Eu era muito contra contra esse tipo de ministração ou tipos de adoração a que se propoe grupos como estes, e ainda aqueles roqueiros cheios de tatuagens mostradas nos braços, cheios de brincos e piercings etc, mostrando louvores em forma re rock roll e etc… um dia observando o grupo de coreografia de minha igreja dançando no ato da ministração dos louvores – o que também eu era contra – foi quando Deus falou comigo “o dia em que Eles dançarem, tocarem, ou fazerem qualquer coisa pra você, julgue se aceita ou não, se concorda ou não, enquanto for pra Mim, Eu julgo se aceito ou não, se recebo ou não o que e de quem”

    É por isso que a responsabilidade de quem ministra dessa forma é muito grande, porque se não for pra Ele, não passa de OBA-OBA. E lembrando que muitos de nós, pagaremos a nível individuais, outros a nível de Nação, Lideres desse porte devem ter muito cuidado, e buscar a verdadeira visão, e saber para onde estão levando nossos jovens… “Senhor fiz isso e aquilo ali e aquilo outro ali e…” – Eu vi e recebi tudo que fez e aqueles de coração que estavam em vosso meio estão todos aqui comigo e são muitos, só que não conheço você, afastai de mim para o…
    Houve dia em que o Diabo, pensou, matando os Cristão, essa onda de Cristianismo, de Deus, acaba, aconteceu muito ao contrario, a história conta que enquanro Nero matava uma família nas arenas com seus ferozes leões famintos, outros duzentos se convertiam entre os espectadores,, depois Eles teve outro plano, queimar as Bíblias e deter o conhecimento só com o Clero,, também não segurou a igreja, e outros e outros planos dele como matar crianção pra acabar com Cristão ou com seus líder, matar nação inteira pra não acontecer a história profetizada,, e muitas astrucidades,, hoje Ele viu a possibilidades de ser igual,, isso mesmo usa a regra do Joio e trigo,, misturou, e não se sabe mais quem é quem, ser Cristão hoje é status, é bonito. Mas gostaria de só colocar uma coisa pra encerrar,, assim como Deus fez no AT é hoje, primeiro, Deus precisou de uma noite e tirou seu povo, sua igreja do Egito, e segundo o que seria 40 dias pra coloca-los na terra prometida, precisou de quarenta anos pra tirar o Egito de dentro de seu Povo Israel, seus costumes, vida, comportamento etc e em terceiro dos que sairam do Egito só dois entraram na terra, Josué e Kaleb.
    Hoje não é diferente, primeiro Deus está tirando sua igreja do mundo, segundo está tirando o mundo de dentro da igreja, e terceiro VAI TITAR A A SUA IGREJA DE DENTRO DA IGREJA.. CUIDADO!!!

    ATT
    JOÃO BATISTA

  13. silas vilmak pereira disse:

    CURTO de+ o trabalho de vcs com JOVENS tenho muita vontade de conhecer a igreja BOLA DE NEVE

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.