Beleza e Saúde

Fibroadenoma Mamário – O que É e Como Tratar

Para você que é mulher saiba que é necessário  cuidar da saúde em  dobro e estar com exames em dia, pois hoje é possível surgir problema até mesmo  quando as mulheres estão jovens.

Para você que não sabe  esse é o caso do Fibroadenoma mamário que segundo o médico é uma doença que ocorre entre jovens e adultas de 20 a 40  anos. Para você que está interessada  no assunto confira tudo sobre o artigo abaixo!

O que é Fibroadenoma Mamário:

 Para quem não sabe fibroadenoma mamário são nódulos  benignos da mama, resultado de  alterações no desenvolvimento do lóbulo mamário e chegam atingir o tamanho de 2 a 3 centímetros  e na maioria dos casos a mulher pode apresentar mais de um nódulo nas mamas. Até hoje não se sabe o que induz o surgimento do problema, mas tudo indica que seja a produção de hormônios que tendem a aumentar na gravidez e diminuir após a menopausa.

Tratamento:

O tratamento para o tumor  deve ter acompanhamento médico , se os nódulos descobertos não trouxerem  nenhuma suspeita não é preciso fazer biópsias, e a cirurgia  para retirar o tumor só é indicada para nódulos maiores de 2 centímetros ou no caso da acidente não conseguir conviver com isso. Mas no geral isso não prejudica em grandes prejuízos para a saúde da mulher.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Buscas Pelo Artigo:
  • Fibroadenoma Como Tratar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Fabrícia disse:

    Bom adorei as informações pois fiquei bem mais trnquila pois estou passando por isso.
    Que Deus abençõe

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.