Beleza e Saúde

Falso Sidecut – Como Fazer e Fotos

Tendências, algo que está sempre mudando, inovando, crescendo, vemos isso a todo o momento, novas tendências surgem a cada dia, sejam no quesito roupas, cabelos, acessórios, lugares e por aí vai. Não necessariamente elas precisam vir de pessoas famosas ou muito conhecidas. Muitos gostam de experimentar e aderir a tudo que é novo, não tem medo das reações alheias, se realmente irá combinar, quanto vão gastar, querem mesmo é experimentar o novo e se adequar a moda. Hoje vamos falar de uma tendência que está sendo muito usado por famosos e pessoas comuns também, o falso SideCut. SideCut? O que é isso Meu Deus? Pois bem, SideCut fez muito sucesso na década de 80 com os chamados movimentos punks, mas está se tornando muito atual novamente. Particularmente esse corte de cabelo consiste em raspar uma das laterais da cabeça somente de um lado. Seu corte passava a imagem de rebeldia ou alguém liberal. Porém, nos dias atuais surgiu o falso SideCut, está sendo muito usado por famosos internacionais e brasileiros, como Kristen Stewart, Jennifer Aniston, Sabrina Sato e outros famosos.

Sidecut-Mechas

Como Fazer

Você mesma pode fazer ou optar para que um cabeleireiro faça, mas não há segredo. No caso de quem tem cabelos volumosos e deseja fazer esse look para uma festa, pode separar uma mecha na lateral do cabelo, após ter feito uma risca na lateral dos fios, os fios da mecha separada precisam estar alinhados, para isso use um pente fino. Puxe para trás e com alguns grampos prenda-o. Poderá esconder as mechas com o próprio cabelo. Poderá borrifar spray fixador para maior durabilidade do penteado.

Há também o falso SideCut  em forma de tranças. Separe as mechas na lateral, após ter repartido o cabelo na lateral desejada e com pente fino similatr ao penteado anterior. Divida a mecha em três e faça tranças bem rentes à cabeça, poderá prender com uma Xuxa ou elásticos pequenos.

 Fotos

Fotos

fotos-side

Essa tendência voltou com tudo e está sendo muito usada. Para você o que é tendência?Já usou alguma vez o falso SideCut? Deixe seu comentário!

 Agradecemos a visita e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.