Empregos

Emprego Perto de casa; Elancers – Cidades, Como Cadastrar Currículo, Taxa, Informações

elancers-site-que-oferece-emprego-perto-de-casa-

Atualmente não é difícil encontrar lugares que te dão oportunidades de empregos, o problema é que muitas vezes o trabalho é longe, assim tornando para aquelas pessoas que estudam ou tem que cuidar de casa fica mais difícil o acesso do local de trabalho. Mas agora para atender esse problema que ocorre, uma das maiores empresas, Elancers, criou um site para pessoas que desejam trabalhar perto de casa.

O novo site www.trabalhandoperto.com.br oferece vagas de emprego regionalizadas na cidade de São Paulo e em outros 19 municípios das regiões metropolitanas. Esse site permite você publicar seu currículo gratuitamente, ficando disponível para a busca de empresa localizada nas regiões disponíveis.

O site trabalha com pessoas que precisam de oportunidades mais acessíveis, além disso, possui uma ferramenta que separa as vagas de emprego por município, assim ficando mais acessível para as pessoas que buscam essas oportunidades. O site disponibiliza também para as seguintes cidades:

Itapecerica da Serra
Itapevi
carteiraSanto André
Embu das Artes
São Bernardo
Jandira
Juquitiba
Barueri
São Caetano
Diadema
São Lourenço da Serra
Carapicuíba
Osasco
Taboão da Serra
Cotia
Alphaville
Santana de Parnaíba
Embu
Vargem Grande Paulista

 

Como cadastrar o currículo?

Se você se interessou e está a fim de cadastrar seu currículo no site, basta você acessar o site oficial www.trabalhandoperto.com.br e escolher a cidade e, que você deseja trabalhar. Ao clicar na opção, você será direcionado a outra pagina onde você devera clicar em “Entrar”. Depois disso basta você ir até o menu “Candidatos” clicar em “Cadastra-se” e seguir as orientações necessárias para realizar o processo. Para anunciar vagas e pesquisar candidatos para empresas será cobrada uma taxa de R$ 59,00 e o uso será de 30 dias.

 

elancers-site-que-oferece-emprego-perto-de-casa

Espero que tenham gostado da manteria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.   

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.