A Ejaculação Retardada acontece quando os homens não conseguem ejacular de maneira nenhuma e quando conseguem precisam de muito tempo. Normalmente os homens ficam tensos quando querem ejacular e não conseguem e apartir daí começam os problemas, não relacionadas á saúde, mas sim o bem estar do homem que fica inseguro em conseguir ter um novo amor ou mesmo se abrir para a namorada explicando a sua real situação.
O tipo de problema é acontece com muitos homens e o tratamento depende da avaliação do especialista que vai fazer todo o processo conhecendo assim a sua saúde e a sua situação. OS homens que possuem o problema e não procuram um especialista normalmente ficam frustrados e acabam sem autoestima e sem mesmo autoconfiança em si próprio.
Causas da Ejaculação Retardada
Esses são os maiores causadores da Ejaculação retardada, claro que é necessário passar por um especialista que possa analisar o caso e mostrar qual o melhor caminho para tratar disso, mas veja abaixo algumas causas que podem influenciar a Ejaculação Retardada:
- Ansiedade e Estresse;
- Traumas de Infância;
- Tensão Durante a Relação;
- Uso de Álcool e Drogas;
- Medicação Antidepressiva
E muitas outras causas que podem influenciar bastante na vida sexual do homem que acaba não satisfazendo a mulher, já que muitos acabam desistindo e não conseguindo assim ejacular. É muito importante procurar um especialista que possa cuidar e tratar do seu problema, mostrando assim os tratamentos para cuidar do problema.
Tratamento para a Ejaculação Retardada
É extremamente importante o acompanhamento de um médico especialista que possa avaliar e diagnosticar o seu problema, cuidando assim do seu caso com cuidado e tratamentos adequados para a sua recuperação. Não podemos informar medicamentos, pois não somos médicos e não temos conhecimento do assunto. Portanto não fique tomando coisas que falarem que é bom, o importante é que você confie na sua parceira para que ela possa te ajudar no seu tratamento lhe dando apoio no seu problema.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários