Datas Comemorativas

Decoração de Vitrine da Loja Para o Natal – Dicas, Como fazer e Fotos

Uma data as quais muitos anseiam no fim de ano é o Natal, tanto para as pessoas comuns como para comerciantes, empresários e outros, pois isso os motiva a organizar bonitas ceias, ir ás compras dispostos a adquirir diversos presentes para toda a família. Aí que entra a necessidade dos lojistas usarem todas as técnicas que conhecem para atrair o maior número de clientes possíveis. Já ouviu o famoso ditado “A primeira impressão é a que fica?” Pois então a aparência seja de pessoas ou lugares já diz muito sobre seu interior. Pensando nisso vamos falar hoje de como decorar a vitrine de sua loja, já que é o seu cartão de visitas, de uma maneira que chame atenção, atraia novos clientes e passem uma informação adequada e animada dos seus produtos e seu local de vendas. Independente de onde se encontre seu estabelecimento poderá se tornar um grande ponto de referência e ser conhecido pelos diversos consumidores independente da classe social deles, fazendo com que torne um grande sucesso, já que ao gostarem do que vêem e claro da qualidade dos seus produtos, farão a divulgação dela seja de modo direto ou indiretamente.

decoração-natal

Dicas

O ponto chave para o começo de uma decoração são as cores e os objetos ou símbolos que dão alusão a data para a qual quer chamar atenção. Por exemplo, invista em árvores de natal sejam elas confeccionadas ou tradicionais, já que é o elemento principal desta época comemorativa, não pense que é uma decoração muito simples, até porque da a idéia de um clima mais gostoso e de festa, chamará mais atenção se feitas com alguns materiais que não são comumente usadas . Se for uma loja de roupas, os tons usados nos manequins podem ser nas cores do natal, se não houver como, use ao redor enfeites com essas cores. Alguns optam por adesivos bem grandes nas vitrines, junto com alguns presentes fictícios e bolas grandes espalhadas pelo chão. Até mesmo uma decoração simples pode fazer toda diferença, como usar luzes, uma árvore de natal e alguns poucos presentes. Algumas lojas muito conhecidas em outros países como a Saks usam uma tela 3D mostrando em projeções os enfeites relacionados ao natal ou as peças de suas coleções todas nos tons corretos. Liberty of London usa como decoração diversos tipos de doces e chocolates, dentre muitas outras muito visitadas.

Como fazer Decoração de Vitrine da Loja Para o Natal

Para fazer é algo muito próprio e original do comerciante sem muita dificuldade. No caso das roupas como dito acima, vista seus manequins com suas melhores roupas da coleção e não os deixe muito perto um do outro se o seu espaço tornar isso possível. No caso dos adesivos, Cole no lado da vitrine que as pessoas mais costumam parar para observar. Os presentes podem ser agrupados todos juntos seja no canto que acha mais chamativo ou no centro mesmo logo atrás do produto que está sendo anunciado. As luzes normalmente são colocadas no chão fazendo uma iluminação de baixo pra cima ou se preferir nos cantos acima para iluminar tudo de modo geral. Enfim, fica ao seu critério como fará a decoração do seu estabelecimento para que assim possam ser bem atrativos e conquistem mais ainda seus clientes.

Fotos 

Decoração-natalina-para-vitrines

Vitrines-de-Natal-decoradas

roupas-natalinas

loja

Gostou das dicas acima? Quais vocês costumam usar nesta época do ano? Deixe seu comentário abaixo. Agradecemos a visita e até a próxima!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.