Cursos Gratuitos

Curso Técnico em Segurança do Trabalho Senac – Informações, Inscriçõe

senac_logonovo

O profissional formado da área de Técnico em Segurança do Trabalho é responsável pelos acidentes que ocorrem em trabalhos, com isso cuida da saúde e segurança dos trabalhadores. O profissional em Segurança do Trabalho pode estar atuando em empresas publicas e privadas, órgãos públicos que possuam empregados regidos pela CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas) e também como prestadores de serviços nas empresas em geral.

No SENAC o curso de Técnico em Segurança do Trabalho é alinhado com o mercado de trabalho, assim trazendo para os estudantes mais chances de oportunidades grandes. A organização dos currículos está estruturada por módulos, possibilitando ao aluno o desenvolvimento de competência durando o curso.  

cursos

Os módulos são divididos em sete partes: Segurança e Saúde do Trabalho e Meio Ambiente, Ocupacional e Ergonomia, Riscos Ocupacionais em Segmentos Específicos, Gerenciamento de Emergências, Sistema de Segurança e Saúde do Trabalho, Gestão Empreendedora e Sistema de Gestão Integrada.

Para fazer sua inscrição é necessário os seguintes documentos:

– Requerimento de matrícula*;
– RG (fotocópia);
– Documento que comprove a escolaridade mínima exigida (duas vias, sendo o original ou fotocópia autenticada e fotocópia simples).

As inscrições e matrículas são efetuadas conforme cronograma da unidade do Senac que oferece o curso, atendidos os requisitos de acesso e nos termos regimentais.

*Documento impresso e entregue pelo Senac no ato da matrícula. Para matrículas realizadas através do portal Senac, o aluno assinará o requerimento no primeiro dia de aula.

CursosEspeciais

Para mais informações acesse no site oficial www.sp.senac.br

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.