Decoração

Como Reformar a Casa Gastando Pouco – Dicas e Fotos

Todo mundo sonha em ter sua casa própria e poder decorar do estilo do casal, ou da pessoa que vai morar sozinha e já gastou todas as reservas na compra da sua casa e ainda sim precisa reformar sem gastar muito, então hoje daremos algumas dicas de como reformar sua casa gastando pouco dinheiro, e o melhor disso tudo é que ela ficará com o seu estilo, do jeitinho que você sonhou.

reforma-material

Dicas de Como Reformar a Casa Gastando Pouco

Antes de falarmos das dicas, saiba que o essencial para conseguir reformar a sua casa é a atenção aos detalhes desejados e a criatividade deve rolar solta, em primeiro lugar escolha o cômodo que você quer reformar e tire dele tudo o que você julga ser desnecessário, deixe apenas aquele móvel antigo em que você deseja se inspirar ou então aquele Objeto que tem um designer bonito e que você deseja deixar o ambiente parecido. Escreva em um papel qual é a sensação que você deseja passar naquele ambiente, as cores que você deseja colocar e deixe todo o ambiente desejado desenhado no papel, para que quando você comece a colocar as mãos na reforma, você já tenha base de um ambiente harmonizado, para que não fique parecendo uma reforma de ultima hora e mal feita.

A primeira coisa que precisa de uma reforma é o teto, esta parte da sua casa nem sempre recebe a atenção que deveria, e qualquer novo detalhe que você coloque irá chamar a atenção e dar uma sofisticada no seu ambiente, então nossa dica é, ao invés de colocar uma moldura de gesso, que sairia muito caro, que tal colocar sancas de isopor? Que remetem muito a gesso e apesar do nome não é feitas de isopor, e sim feitas de poliestireno, que é um material muito resistente, mais pesado e mais solido do que o isopor para se comprar este material sem coloração você encontra por cerca de 130 reais, uma sancas de tamanho médio.

Fotos de Como Reformar a Casa Gastando Pouco

dicas-para-reformar-a-casa-gastando-pouco-projeto

E para poder decorar o ambiente e deixa-lo mais sofisticado nada mais justo do que colocar uma luminária com alguns pendentes no estilo que mais combine com você, alguns dos mais utilizados são: as luminárias transparentes, as luminárias em forma de bola ou aquelas que lembram a cultura japonesa.

Caso na sua residência as paredes sejam lisas, é preciso colocar algo que realce a aparência do local e que tal uma cortina de duas cores suaves ou com uma estampa de florais? Ela irá te ajudar a criar um volume e dar uma alegrada no ambiente escolhido. Mas e se o caso for ao contrario e você precisa de uma ajuda para escolher qual papel de parede usar ou qual adesivo colocar, olhe ao redor do que você já tem pronto e lembre se de qual impressão quer passar com aquele ambiente.

mudança-geral

E para o gran finale dessa reforma, para realmente realçar o seu estilo, que tal colocar um espelho com várias dimensões redondo ou até mesmo um espelho que seja do seu tamanho, para ficar mais fácil a visualização de corpo inteiro, a e e só você escolher e colocar em um lugar de destaque no local desejado.

Agora que você leu algumas das nossas dicas, não fique parado e coloque suas mãos para esta reforma, não se esqueça de nos contar como foi a sua experiência nos comentários a baixo (:

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.