A decisão de levar um bichinho de estimação pra casa, gato, cachorro, coelho, entre qualquer outro, deve ser tratado com amor e carinho. Nunca deve ser tratado como um brinquedo de algumas horas e que depois fica jogado pelo canto. Pra muitas pessoas criar um bichinho de estimação é uma idéia maluca, assustadora e só de pensar em ração, vacina, veterinário etc. Mas por outro lado são muito especiais, são eles que trazem a diversão pra nossa casa.
Como e bom chegar a casa e se deparar com um desses pequenos que vem nos receber com pulos e beijinhos-lambidos. Aquele amigo fiel de todas as horas, que mesmo sem dizer uma palavrinha, sabem expressar o quanto gosta da gente independente de quem agente é, não importa. Ele sempre será seu amigo.
O simples contato com um bichinho de estimação é capaz de gerar nas pessoas reações físicas e psicológicas bastante positivas, e que pessoa enferma responde melhor ao tratamento quando visitada por animais.
Há um lugar no seu coração e eu sei que ele é amor, e nesse lugar pode ser o mais brilhante amanha. Não abandone seu bichinho de estimação, ele nunca vai o vai abandonar. E você e capaz de fazer o mesmo?
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários