Decoração

Decoração de Casa com Caixote de Madeira – Dicas e Modelos

Que tal mudar o visual de sua casa  dando mais criatividade, economizando mais sua grana e ainda um novo visual bem descontraído elegante? Sabe aquele caixote  de madeira que transporta frutas e os demais alimentos e logo são descartados? É possível aproveitar  esse caixotes em benefício da decoração  na sua casa deixando ela cheia de estilo, gostou da idéia não é? Então   é possível reaproveitá-lo  basta soltar a criatividade e apostar sem medo.

Com simples caixotes de feira é possível fugir do comum e criar estantes, mesas, cantoreiras, armários, caixas organizadoras, bancos estofados e até mesmo floreiras. Os caixotes de madeira podem decorar qualquer lugar como a sala, quarto, cozinha, banheiro e até mesmo o jardim. Confira dicas de como decorar sua casa.

Como decorara a casa:

Para uma decoração mais discreta, prefira customizar os caixotes de madeira com tonalidades neutras ou com o material cru mesmo. Usar apenas o verniz em cima para dar acabamento e deixar  com cara de móvel.

A moda das estampas também pode ser aplicada nos caixotes de madeira, seja através de tecidos, papéis ou colagens de imagens de revistas ou jornais. Basta escolher a ilustração que preferir.

Criar estantes, armários, cômodas e mesinhas com caixotes de madeira não é nada difícil, basta pintar como quiser e em seguida, empilhar uma caixa na outra e pregar ou aplicar uma cola específica para madeira.

Confira  alguns modelos abaixo:

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. cristina machado disse:

    adorei vou usar essas ideias no meu brecho !!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Vera Lucia Faria Coelho Santinelli disse:

    Simplesmene eu AMEIIIIIIIIII todas as idéias, as cores, modelos…dicas.em fim….amei absolutamente tudo. Gostaria demais de receber outras dicas como, por exemplo:- qual a opção mais adequada para cada tipo de trabalho? qual a quantidade e o tipo de tinta que devo comprar para criar uma estante com seis caixotes por exemplo? qual a quantidade e o tipo ou espessura da lixa que devo usar, ? Por favor, aguardo anciosa por um retorno.
    Muito Obrigada. e
    Um forte ABRAÇO…
    bjks,.

  3. J. Estanislau S. Neto disse:

    Gostei muito da decoração com caixotes. Minha filha quando casou, decorou a sala com várias estantes de caixotes de madeira (enquanto não aparecia grana para comprar outros móveis).
    Valeu!
    Jesneto

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.