Entretenimento

Canais no Youtube Para Acompanhar – Quais São e Vídeo

O Youtube desde quando foi lançado, tem um grande papel na vida de muitas pessoas. É uma forma de ganhar dinheiro (sim, tem como ganhar dinheiro no Youtube), mostrar as novas tendências da música, divulgar informações e simplesmente alegar um pouco mais a nossa vida. A cada dia que passa, usuários do youtube produzem vídeos engraçados, para divulgar o seu trabalho. E também a cada dia que passa o número de pessoas pedindo seguidores para o canal aumenta. Certo? Por isso, nós aqui do blog, fizemos uma lista de vários canais do Youtube que vale muito a pena ser seguido, ou pelo menos acompanhar os vídeos postados. Confira a seguir os Canais no Youtube Para Acompanhar.

YouTube-logo-full-color

 – Barbixas

Algumas pessoas já conhecem outras não, mas vale muito a pena acompanhar este canal. A Cia Barbixas (ou para os íntimos Os Barbixas) postam vídeos duas vezes por semana. O canal é voltado para o humor e tem improviso e bastante esquete. O trio de Humoristas é Composto por Anderson Bizzocchi, Elídio Sanna e Daniel Nascimento. Eles já participaram do Quinta Categoria na MTV e do É Tudo Improviso na Band.

 Vídeos

Veja abaixo um vídeo de umas dos esquetes 

Veja um vídeo da apresentação do espetáculo de Improviso.

– Invento na Hora / Invento Na Hora Tv

Esses dois canais são produzidos por Lucas Lira. No primeiro, ele comenta assuntos variados mostrando a sua opinião, dando sugestão de algo e afins. Já no Invento Na Hora Tv, Lucas costumas postar vídeo dos bastidores de gravações para o canal principal e também mostra o dia a dia dele. Resolvendo problemas do seu dia a dia até a ida à casa da sua família.

 Vídeos

Invento Na Hora

Invento Na Hora Tv

 

– Coisa de Nerd

Se você curte muito coisas relacionadas a jogos, ou que aprender táticas para usar no Minecraft, GTA , Goat e Simulator e muitos outros jogos, o canal Coisa de Nerd fala sobre os mundo dos games, dá dicas de lançamentos dos jogos e muitas outras coisas. Todas voltadas para a área ‘nerd’.

– Nostalgia

O Canal feito por Felipe Castanhari é um dos grandes destaques no youtube quando o assunto é sobre coisas do passado. Como assim? com a ajuda do fãs pelos comentários do youtube, ele faz vídeos sobre desenhos, filmes, personagens indicados pelos fãs. Destaque para a Nostalgia de Games, Programas de Televisão, Animes, Propagandas, Séries e Desenhos. São coisas que vemos no nosso dia a dia, mas nunca nos damos conta, e o Felipe Castanhari tem o intuito de mostrar pra gente da maneira mais animada possível.

Vídeo

O vídeo a seguir é sobre a Nostalgia – Tv Globinho

– Marcos Castro

Como o Próprio nome já diz, este canal é do humorista Marcos Castro. No canal dele há uma variedade enorme de vídeos com entrevistados especiais, paródias e muito mais. Há uma série de playlist no seu canal com temas diversos como: Cantadas Ruins, Cantadas Nerds, Piadas Nerds e muitos outros!

– Desce a Letra

O Canal do Cauê Moura é um dos canais que mais tem visualizações. Cauê procura falar de temas mais comentados durante a semana, com aquele seu jeitinho ‘meigo’. Ele tem playlist como Giro de Quinta, Desce a Letra, Leetgameplay, Musicais e muitos outros.

– Fórmula 404

Este canal é feito pelo humorista Bruno Motta e pelo músico Leandro Nassif. Diferente dos vlogs acima, eles tem a missão de comentar os virais da internet com muito bom humor. Já passaram pelo canal, como convidados, Elídio Sanna, Cauê Moura, Marcos Castro, Jacaré Banguela, Murilo Couto e muitos outros.

– Jacaré Banguela

Você já deve ter ouvido falar neste nome. Sim o Rodrigo Fernandes, o famoso ‘Jacaré Banguela’ se apresenta em quadro do programa da Eliana, aos domingos: Fenômenos do Youtube. O canal está no ar desde 2024 e sempre vem com conteúdos novos e criativos. Nas playlists temos JB Fora do Ar, Jacaré BanCooking, Não Fale Com O Motorista e muitos outros. São vídeos praticamente do dia a dia de Rodrigo  e claro, com muita pitada de humor.

Vídeos

Veja JB Fora do Ar

E ai? Quais canais deviam estar nesta lista? Deixe um comentário!

Agradecemos a sua visita e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.