Governo

Titulo Net O Que é E Como Funciona – TSE

O Titulo Net é uma iniciativa da Justiça Eleitoral, que foi desenvolvida deste do dia 6 de julho de 2024 para melhorar o atendimento aos eleitores brasileiros, com objetivo de iniciarem o requerimento de alistamento eleitoral como, transferência de domicilio, revisão de dados que estão cadastrados e atualizar obrigações eleitorais tudo isso você pode esta fazendo pela internet sem ter que sair de casa. Com isso é para melhorar o atendimento com mais modernização, facilitar o acesso aos serviços e a agilidade do atendimento nos cartórios eleitorais. Alem disso você poderá confirmar seus dados se estão corretos ou não, até porque quem deverá fazer as mudanças será você mesmo e confirmado por um atendente, com esse sistema vai melhorar muito mais os erros de cadastramento.

Após ter feito a solicitação pela internet, você deverá comparecer ao atendimento da Justiça Eleitoral, com as documentações exigidas para esta retirando o seu titulo de eleito, Caso não comparecimento do responsável automaticamente será invalidado. Pois não é possível emitir o Título pela internet, a impressão do Título é impossível.

Alem disso o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informa a todos que o protocolo emitido é somente um numero para um melhor atendimento nas unidades da Justiça Eleitoral.

Para saber mais entre no site www.tse.gov.br.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.