Internet

Skype – Como Criar Conta, Como Funciona, Para que Serve

skype_logo

O Skype é uma empresa global de comunicação via Interne, que faz ligações de um computador para outro computador e tempo real, como se fosse um MSN por voz, além disso, o Skype faz ligações do computador direto para o celular, mas não é possível fazer uma ligação de emergência, exemplo 109 (Policia Militar), para ligar do computador para o celular, basta a pessoa comprar créditos para ligar. Você também pode fazer chamada de vídeo/áudio instantâneo. O skype é usado em quase todos os países e nele são disponíveis 27 idiomas.

E porque não usar o comando de voz do Messenger? Porque o Skype já é próprio para isso, seu áudio possui uma qualidade melhor, além disso, atualmente o Skype está sendo usado para substituir o MSN, que por causa de outras redes sociais teve queda de acesso.

 

 

skype2

 

Como criar conta no Skype?

 

  1ª PASSO: entre na página de cadastro do Skype;

•  2ª PASSO: ao clicar no link do passo 1, você será direcionado para a página do Skype. O preenchimento do formulário é bem fácil, já que no site é explicado como criar uma conta e são disponibilizadas algumas informações em balões;

skype3

  3ª PASSO: primeiramente você informa nome, sobrenome e e-mail. Depois, preenche as informações que poderão ser visualizadas em seu perfil. Vale lembrar que quanto mais informações você der, mais fácil será para seus contatos encontrarem sua conta;

  4ª PASSO: preencha os espaços com as informações que está pedindo: seu nome e sua senha no Skype;

•  5ª PASSO: leia e concorde com os termos, se achar que estão de acordo, para ter sua conta criada. É só clicar em “Aceitar- Continuar” para entrar as sua conta.

 

Veja como criar sua conta passo a passo também vídeo:

 

Espero que tenham gostado da manteria e que ela tenha tirado as suas duvidas. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.