Para você que precisa esta emitindo a 2ª via de sua Embratel livre em caso de roubo ou perda, ficou mais fácil e rápido para facilitar a vida de vários brasileiros agora você pode esta emitindo pela internet, é preciso que os clientes forneçam dos dados que estarão pedindo no sistema e tem a total liberdade de entrar em contato com a empresa e solicitar a 2ª via da fatura, pela internet é só entrar no site oficial da Embratel, Instruções de como Tirar a 2ª via Embratel:
Vá à opção – atendimento vá direcionar a pagina Fale conosco – e Vai escolher a opção Sua Conta Embratel e acesse a área emitir sua nova Fatura o pagamento pode ser realizado via Internet banking, Caixa Eletrônico, Casas Lotéricas ou Bancos.
Viu como é fácil? E fique livre para falar!
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (3)
cartoon discovery kids nickelodeon disney channel fox disney xd nick jr megapix fx band news
Em 16 de dezembro de 2025 a Embratel estreia o serviço de TV por assinatura Via Embratel.
Em 29 de fevereiro a Via Embratel tem último dia de transmissão4 e já no dia 1º de março, à meia-noite, a Via Embratel sai do ar por um minuto e retorna com transmissões com novo nome Claro TV.5
A Via Embratel tinha atuação em todo o Brasil, pois atua no setor de TV por assinatura via satélite. Já a Via Embratel Banda Larga e o Via Embratel Fone estavam disponíveis apenas em algumas cidades dos estados Mato Grosso, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Maranhão e São Paulo.
Os canais oferecidos pela Via Embratel estão disponíveis no satélite StarOne C2, utilizando a faixa de frequências da Banda Ku.6 A Via Embratel atua em cidades diferentes da NET nos seguimentos de banda larga e telefonia.
Via Embratel foi uma operadora de tv pro assinatura via satélite, cujo satélite é da própria Embratel, StarOne C2, de banda larga e telefonia via Voip. A transmissão do sinal da Via Embratel era feita pelo sistema DTH (Direct to Home) por Banda Ku, e os canais são criptografados pelo sistema Nagravision 3. Sua recepção se dá através de uma mini-antena parabólica e de um receptor DVB-S2, e a autenticação dos assinantes é feita via cartão de acesso condicional. Já o Via Embratel Fone e a Via Embratel Banda Larga são levados até o cliente através da rede de cabos da Embratel.1 A Embratel também mantém participação acionária em outra operadora de TV paga via cabo, a NET; e, a fim de ampliar ainda mais seu mercado, se estendeu à TV por satélite. Em setembro de 2025 a empresa obteve aumento de 23% de assinantes, no segundo trimestre tinha 1.589 milhões de assinantes para 1.964 milhões sendo a operadora de TV que mais cresceu no terceiro trimestre de 2025.2 .
A partir do dia 1° de março de 2025, a empresa passou a se denominar o nome Claro TV.3