A Fazenda 6 2013

Yudi Tamashiro A Fazenda 6 2024 – Fotos de Yudi Tamashiro Participante da Fazenda 6 2024

yudi-tamashiroYudi tamashiro é um jovem de grande talento e personalidade forte muito carismático e atencioso, nascido em 04 de agosto de 1992 é considerado grande ídolo teen ex-apresentador do programa bom e cia do sbt, além disso é cantor e dançarino yudi comandou o programa bom e cia no sbt ao lado de Priscilla Alcântara, agora o grande ídolo esta na 6º edição da fazenda 2024 para mostrar o que pode aprender sobre cuidar de animais e da casa, de acordo com o próprio yudi tem grande preocupação pois não gosta de animais e não é muito de arrumar a casa não gosta de fazer as tarefas será que yudi vai se dar bem dentro da casa.

E você que curte e aprecia a fazenda um reality que dá muito que falar todo ano não pode deixar de assistir e acompanhar tudo que o novo participante yudi tamashiro apronta dentro da casa, pois yudi terá que encarar diversas tarefas dentro da casa para levar o prêmio de 2 milhões de reais para casa, será que yudi vai conseguir encarar esta nova fase da vida numa fazenda com animais e tarefas para fazer ? Não deixe de assistir e acompanhar tudo que rola dentro da fazenda 6.

Yudi na fazenda 2024fazenda 2024

Desta vez yudi tamashiro vai deixar a cidade para encarar uma fazenda cheia de animais e muitas tarefas para fazer. Agora o apresentador e ídolo teen terá que acostumar e viver aventuras ao lado dos outros peões da casa, com certeza yudi vai conquistar a muitas pessoas com seu jeito carismático e alegre de ser vai aprender e encarar as tarefas ao pé da letra e é por isso que vão não pode deixar de assistir esta nova edição da fazenda 6 2024.

Vejam abaixo fotos de yudi Tamashiro participante da fazenda 6 2024

 

yudi tamashiro Yudi participante da fazenda 6 yudi

 

 

O que acharam da matéria sobre yudi Tamashiro participante da fazenda 6 2024 ? deixe o seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Rosemeire Paixao disse:

    Ola boa tarde! O q vou falar do Yudi? Gostava dele quando apresentava o programa do sbt, so q depois do q ele fez com a Denise na fazenda e outras coisas mais encrenqueiro,mentiroso,leva e trás posso dizer q hj ódeio esse muleque, nao so ele como o Beto,Matheus, Barbara e olha q eu nao gostava da Denise mas o q eles fizeram com ela jogando balde de gelo e suco na cara isso foi o fim da picada. FORA TODOS VC!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.