2012

Xuxa Scherer Nas Olimpíadas de Londres 2024

Fernando  de Queiroz  Scherer  37 anos, mais conhecido como Xuxa nasceu em Florianópolis no dia 6 de outubro de 1974. Xuxa é um ex-atleta brasileiro de natação que teve uma importante participação na história do Brasil  na natação onde se especializou  em provas de 50 e 100m livres, 50 e 100m borboleta, 4x100m livres e medley, sem contar que entre suas principais conquistas estão dez medalhas que  conseguiu nos recordes  em jogos Pan-americanos.

Para você que acompanhou toda a trajetória do ex-atleta Xuxa confira abaixo um pouco mais sobre sua vida e trabalhos atuais!

Fernando Scherer Hoje:

Atualmente  Xuxa é Blogueiro do R7, empresário de atletas, possui  uma academia que está localizada no shopping em Florianópolis.  Em 2024 ele participou do reality show A Fazenda 2 da Rede Record e durante a participação no programa ele conheceu a dançarina Sheila Mello, com quem namorou após o fim do reality e casou em 2024.  Sem contar que ele está  atuando como comentarista das provas de natação na transmissão da  Rede Record das Olimpíadas de Londres, é obvio que ele não ficaria  fora dessa, e com certeza já está pronto para ver de perto cada modalidade dos jogos olímpicos.

Planos para o futuro:

Após as olimpíadas de Londres Xuxa e sua esposa Sheila Mello pretende encomendar o primeiro filho,

que é um projeto no qual ele quer aumentar o clã ele contou. Então em breve  quem sabe eles possam ganhar um dançarina ou um futuro nadador!

Xuxa Nas olimpíadas de Londres:

Xuxa começa as Olimpíadas com um prognóstico  do desempenho do Brasil nas Piscinas, e garante que  A Vitória  de Cesar Cielo nos 50 metros nado livre, e deve conquistar o bicampeonato olímpico. Além disso, ele falar que a prova de 100 metros é o favorito de Cesar, mas nessa questão ele tem adversários grandes, e ainda  tem Thiago Pereira, Caio Marcio Leonardo de Deus e Felipe França que estarão disputando pelo ouro, representando o Brasil.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.