2023

Visita do Presidente Barack Obama No Brasil 2024

Seja Bem Vindo Presidente Dos Estados Unidos ( USA ) Barack Obama, Sua Visita aqui No Brasil  neste ano de 2024 é Uma Honra e compromisso de Fidelidade em nosso Brasil.


A Visita do presidente Obama é Rápida ele vai vir ao Brasil no DOMINGO ( 20 de Março de 2024 ) e Sua Visita será por 2 dias, seja provável que na Terça Feira 22/03/2024 ele volta para os Estados Unidos.

O Motivo da Visita do presidente Obama é tão esperado com todos Brasileiros, para uma parceria solida de grandes “ negociações e uma aliança “ entre Brasil e Estados Unidos, A Presidenta Dilma receberá Barack Obama no Rio de Janeiro, com mais de 30 Mil Convidados, aonde assistirão o pronunciamento do Presidente Obama. O Brasil se alegra e a Presidenta  Dilma Rouseff esta ansiosa em sua visita aqui no Brasil.

Com a visita do Presidente dos Estados Unidos ao Brasil, a embaixada Americana criou um site para que os brasileiros possam enviar mensagens e vídeos de boas-vindas a Obama, o www.ObamaBr.org . Quem enviar as melhores Mensagens de Boas Vindas poderá ganhar prêmios como iPad, um iPhone e camisetas com tema da visita aqui no Brasil ( Rio de Janeiro).

BARACK OBAMA – SEJA BEM VINDO AO BRASIL E SUCESSO EM NOSSA PARCERIA ENTRE BRASIL E ESTADOS UNIDOS!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.