- Primeiramente, entre quatro paredes não pode existir tabus, portanto dê importância para o diálogo com sua parceira (o) para entrar em um acordo sobre o que pode ou não acontecer durante a relação. Se conhecer e se deixar se entregar deve ser a regra número entre os amantes.
- Procure se relacionar com quem tem um perfil próximo do seu jeito de ser. Não tem nada mais brochante do que transar com um fumante quando se odeia cigarro ou com quem ingere bebida alcoólica quando se detesta o cheiro de álcool. Não dá! O tesão não vem e ponto.
- Prepare-se para o ato! Comece a ter condicionamento físico. Caminhe por no mínimo meia hora todos os dias. Tire esse tempo livre para si, entenda que você merece se agradar, ter um tempo livre para cuidar do corpo. Isso ajudará durante o processo de conquista sexual. Se possível, invista em exercícios como pilates ou yoga que fortalece os músculos ajudando a ter mais prazer durante o ato sexual.
- E por fim, respeite o seu desejo de praticar sexo e não se limite a um horário específico. Esquece aquele conversa de transar somente à noite. Vira rotina e se torna algo obrigatório. Lembre-se sexo é para sentir prazer e não ter a sensação de que está indo para o abate. Volte na primeira questão e livre-se dos “serás?”. Invista no seu desejo e tenha dias mais felizes.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários