Moda

Victorias’s Secret Nova Coleção Sexy Little Bride – Noivas 2024

A cada dia que passa as mulheres estão sempre em busca de tudo que favoreça a sua beleza não é mesmo?  Seja no dia a dia, eventos até mesmo casamento a intenção da mulher é ficar sempre linda.

E por falar em casamento toda mulher sabe que é necessário ficar  antenada a tudo sobre decoração, vestido até mesmo a lingerie que irá usar no primeiro dia com o amado, tudo é questão de pensar e tornar o sonho em realidade. Para você hoje o nosso site irá falar sobre os diversos modelos de lingerie da famosa grife mundial Victoria’s Secret, confira tudo abaixo!

Victoria’s Secret:

Para quem não conhece Victoria’s Secret, saiba que é uma grife de lingerie e produtos de beleza fundada em 1977 por Roy Raymond. O nome Victoria foi uma forma de homenagear a rainha Vitória, devido que Roy era um admirador da rainha. E hoje a Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo.

Tendência de lingerie para noivas 2024:

Para as futuras noivas a Victoria’s Secret não iria deixar vocês na mão,  pois a grife preparou uma linda coleção de lingeries especialmente para as noivas de 2024, confira abaixo o comercial sobre Victoria’s Secret  Sexy Little Bride.

Victoria’s Sexy Little Bride:

Coleção Sexy Little Bride

Como todas as mulheres sabem a lingerie para noite de casamento é muito importante como o vestido cerimônia, pois é gratificante de sentir radiante e especial, tanto para noiva como para o noivo, para marca essa data especial  a Victoria’s Secret lançou a coleção  Sexy Little Bride onde a noiva pode optar por: todo tipo de sutiãs, ligas, babydolls, calcinhas e muitos outros acessórios. Além disso caso queira conferir outros modelos acesse site ao lado Clique aqui   e confira diversos modelos.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.