2014

Vestibular Sistema Misto Unifesp SP 2015 – Fazer as Inscrições

A Unifesp é considerada uma das universidades mais conceituadas do estado de são Paulo, e que vem se destacando como uma das melhores redes de ensino no Brasil. E hoje nosso blog vai falar de uma novidade que está chamando atenção de milhares de estudantes é isso mesmo! Estamos falando do Vestibular Sistema Misto Unifesp SP 2015 e que você não pode ficar de fora dessa faça a sua inscrição e garanta a sua vaga em uma das melhores universidades do estado de são Paulo as inscrições estao abertas para todos os estudantes interessados não perca tempo se você tanto sonha em prestar vestibular este é o momento ideal.

unifesp-vestibular-2015

O processo seletivo do vestibular da Unifesp 2015 está com data marcada para as inscrições e todos podem se inscrever até o dia 24 de outubro de 2014, e ai vai ficar de fora dessa? Então não perca mais tempo garanta já a sua vaga em uma das universidades mais conceituadas, todos os candidatos inscritos nos cursos superiores a universidade vai aplicar a prova complementar que consiste em uma segunda fase, onde será chamado de processo seletivo misto Unifesp 2015 a nota final será somada com as notas obtidas no exame do Enem.

Todos os candidatos selecionados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), terão suas notas somadas junto as obtidas no Enem 2014, isso servirá como forma de seleção para todos os alunos da instituição, estão sendo ofertadas cerca de 290 vagas para cursos de diversas modalidades como Ciências Biológicas/modalidade Médica, Medicina e Fonoaudiologia todos são ministrados pelo campus de SP entre outros cursos de alta qualidade e inovação todos os interessadas devem se inscrever no site da instituição a taxa de inscrição é de R$ 124,00 reais, os alunos devem ter participado do exame do Enem 2014 onde as provas estão marcadas para os dias 8 e 9 de novembro de 2014.

Como fazer as inscrições para o Vestibular Sistema Misto Unifesp SP 2015:

Para os jovens interessados em fazer as inscrições para participar do Vestibular Sistema Misto Unifesp SP 2015, saibam que é muito simples basta ter participado do exame do Enem de 2014, as inscrições podem ser feitas através do site http://vestibular.unifesp.br, até o dia 24 de outubro de 2014 lembrando que todos terão que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 124,00 reais e ai vai ficar de fora dessa e perder a grande oportunidade de prestar um dos vestibulares mais concorridos no ano? Então se inscreva, fiquem atentos as novidades no edital através do site edital ou se preferir siga o Manual do Candidato Unifesp 2015.

vestibular-unifesp-2015

Esperamos que tenham gostado da matéria sobre o Vestibular Sistema Misto Unifesp SP 2015, deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.