2023

Ver Fotos das Motos Sundown Modelos 2024

A linha sundown está presente há anos no mercado oferecendo motos de ótima qualidade a seus clientes, pois este ano de 2024 a sundown está com lindos modelos de motos com designer moderno e inovador, que com certeza vai deixar os motociclista de boca aberta, todas com modelos redesenhados e potencia similar, pois a cada ano que passa seus modelos são mais vendidos, elas podem ser encontradas em qualquer concessionária, então gostou está esperando o que para comprar a sua sundown 2024, veja as fotos que nosso blog postou para que todos vejam e apreciam.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. manuel disse:

    tive uma future, quebrou tanto que devolvi a moto e entrei na justiça em 2024, ganhei a causa agora em dez/2024, não recebi, quem quiser ter uma bela dor de cabeça, compre.

  2. Anderson Guedes disse:

    Meu nome é Anderson Andriotti Guedes e sou de Porto alegre, Estou com uma enorme dificuldade de achar peças da minha moto (Max 125 da Sundown). Temos uma Sundown na rua farrapos que estou esperando peças a quase 1 ANO, e eles n estao mais vendendo motos, e só fazendo revisão e com as peças que estão em estoque, que são minimas, trabalho com a moto, e preciso de uma explicação p tanta demora e enrolação, assim vcs estao perdendo clientes, estou até me arrependendo de ter comprado com vcs. será que vou ter que vender a minha moto???? A Sundown esta falindo ou algo parecido, e seus clientes deixaram de lado???

    GOSTARIA DE UM PRAZO OU SE CONTINUAR ASSIM VOU TOMAR OUTRA ATITUDE.

    SE TIVER UMA INDICAÇÃO, ENDEREÇO, TELEFONE P CONTATO, E-MAIL OU SITE P CONSEGUIR AS PEÇAS AGRADEÇO.

    AGUARDO UMA RESPOSTA O QUANTO ANTES.

    OBRIGADO.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.