BBB14

Vanessa Mesquita BBB14 –Instagram , Fotos Participante do BBB 2024

Sabemos que o bbb14 está prestes a começar e para alegria de muitas pessoas esta edição de 2024 terá novos participantes. E entre os 20 selecionados está ela a talentosa Vanessa mesquita e com certeza vaio deixar a casa mais vigiada do Brasil mais agitada e movimentada, Vanessa tem 27 anos e é modelo mora no estado de são Paulo tem personalidade forte e pavio curto, se caracteriza um pessoa determinada e não se deixa influenciar por ninguém" a modelo é apaixonada por animais é dona de 7 cachorros e 4 gatos.

vanessa-bbb

E você está curioso para saber o que a sister vai aprontar dentro da casa do BBB? Então não deixe de assistir a estreia do reality dia 14 de janeiro na terça-feira, Vanessa é uma pessoa extremamente carinhosa pois quando vê animais machucados nas ruas leva para casa, e estava participando do resgate ao cães da raça beagles no laboratório de pesquisa em são roque. A sister garante que se ganhar o premio de R$ 1,5 milhão, vai montar uma ONG protetora dos animais e ainda abrir uma clinica veterinária com preços acessíveis.

bbb14

Vanessa mesquita promete agitar a casa do BBB, e ainda garante que esta solteira há sete meses, com certeza vai deixar muito de queixo caído com tanta beleza e talento, a modelo é viciada em academia, no momento a  modelo atua também como defensora dos animais, curte músicas de rock e possui tatuagens e foi pensando em tudo isso que nosso blog separou algumas fotos para que todo os telespectadores conheçam, a nova sister Vanessa mesquita.

Vejam abaixo fotos de Vanessa mesquita nova Participante do BBB 2024

 

2_1 3_1 Vanessa Mesquita  BBB14 Vanessa Mesquita  BBB14 6

Confira aqui instagram de Vanessa mesquita nova Participante do BBB 2024:  em breve postaremos

 

Vanessa Mesquita

O que acharam da matéria sobre Vanessa Mesquita  BBB14? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.