BBB14

Valter Araújo BBB14 –Facebook , Fotos Participante do BBB 2024

É pessoal esta nova edição do BBB14 promete dar muito que falar, pois quem curte rap vai poder se animar, pois quem estará animando a casa mais vigiada do Brasil este ano é ele, Valter Araujo ele é músico e mais conhecido como Slim Rimografia é um dos principais nomes do Freestyle, além disso, possui seu álbum chamado financeiramente pobre no ano de 2024. Três anos depois lançou seu outro álbum conhecido como    Introspectivo, e seus amigos são é amigo o cantor Criolo e de Rappin Hood, com certeza a galera vai adorar ver o que o rapper Valter vai aprontar dentro da casa do big brother Brasil 2024.

valter-bbb

Valter é um rapaz carismático e de personalidade forte, além disso, atua em um programa Experimente, do canal Multishow, mora no estado de são Paulo é casado tem uma filha e tem 35 anos, o rapper começou juntando dinheiro para iniciar a sua carreira de músico  e é um rapaz comunicativo, tem ideias mirabolantes, já foi enrolado por gravadora e precisou recomeçar do zero, é apaixonado por música e acreditas nas pessoas e com certeza é super engraçado e promete deixar a casa do BBB mais divertida com seu carisma e humor.

bbb-14

E você está curioso para saber o que o Valter vai aprontar na casa do BBB14? Então não deixe acompanhar a estreia que acontece dia 14 de janeiro após a novela amor á vida. Valter tem uma filha de uma mc e já foi grafiteiro, não deixe de acompanhar tudo que rola dentro da casa mais vigiada do Brasil porque novas atrações prometem deixar a casa do BBB ainda mais agitada e divertida.

Vejam abaixo fotos de Valter  Araujo novo Participante do BBB 2024

valter-rapper-bbb14 dj-valter-bbb14-fotos-tudo-sobre-juniorvalter

Confira aqui o Facebook de Valter Araujo novo Participante do BBB 2024: https://pt-br.facebook.com/SlimRimografiaOficial

 

Índice

Gostaram da matéria sobre Valter Araújo BBB14? Deixe o seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.