BBB14

Vagner Lara BBB14 –Facebook , Fotos Participante do BBB 2024

Para as pessoas que  estão ansiosas para acompanhar a 14º edição do BBB saibam que já está com data marcada, e você não pode deixar de conferir quem são os 20 participantes destes ano. Entre eles está Vagnerer Lara ele tem 37 anos já tentou entrar no reality outras vezes e não conseguiu mais desta vez teve a oportunidade e vai mostrar que chegou para levar o prêmio, e com certeza vai agradar a muitos com seu carisma e seu jeito de alegrar as pessoas, Valter é uma pessoa que possui muita fé em Deus já  fez o caminho de Santiago da Compostela três vezes, vai  a Nossa Senhora de Aparecida a pé.

vagner-bbb

Vagner Lara é dono de um Buffet infantil Super Peralta e já foi contratado para fazer festas em diversos lugares até mesmo na casa da apresentadora Eliana. Ele ganha a vida através deste emprego como dono de um Buffet, mais Vagner também já trabalhou com arte é um rapaz criativo, uma das coisas que o empresário não curte é falar mal de outras pessoas vai ter que aprender conviver com muitos participantes assim durante o confinamento.

O empresário Vagner sonha em viver da arte, e  a grande chance de entrar no BBB é uma das formas em que ele encontrou. Sonha em ajudar a família e amigos caso ganhe o premio de R$ 1,5 milhão, é um rapaz centrado e de cabeça no lugar e ainda garante que vai se divertir muito dentro da casa mais vigiada do Brasil, é um cara super divertido adora dançar e curtir muito as festas, Vagner esta solteiro quem sabe é uma chance de encontrar alguém dentro da casa.

Vejam abaixo fotos de Vagner Lara novo Participante do BBB 2024

 

 

vagner_1 vagner-do-bbb14-brincando-com-seu-cao-vagner-com-apresentadora-elianavagner-lara

Confira aqui o Facebook de Vagner Lara novo  Participante do BBB 2024:

 

vagner-lara-bbb14

O que acharam da matéria sobre Vagner Lara  BBB14? Deixe o seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.