Empregos

Vagas de Estágios Fundação Mudes 2016 – Como Participar

A fundação Mudes abriu vagas para estágios a todos os jovens que desejam construir carreira profissional bem sucedida mais ainda não sabem  onde iniciar, se estava em busca de oportunidades encontrou o que precisava, veja aqui como participar e as demais informações desta  chance única.

fundacao-mudes-estagio-rj

A fundação Mudes (Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social) deixa disponível muitas vagas para estágios neste ano de 2016, essas vagas são para pessoas em escolaridade níveis médio, superior e técnicos, você deve fazer sua inscrição o mais depressa possível ainda neste mês de abril, estão disponíveis somente 383 chances, se você ficou interessado cadastre-se  o mais depressa possível nesta oportunidade porque são  muitos os interessados, nós  contamos com sua  participação para  o  preenchimento das vagas disponíveis.

O estágio é um momento importante na vida do jovem cidadão, é quando ele é treinado para conseguir mudar se tornar um profissional em excelência, muitas  empresas aplicam um treinamento mega avançado para conseguir  elevar o nível de conhecimento do mesmo, a fim de utilizar  tudo o que ele aprendeu como ferramenta para crescimento. Se você deseja fazer parte do quadro de  funcionários da Mudes(Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social) está é   sua grande chance,  os contratados terão  muitas vantagens  e benefícios.

Vagas-de-Estágio-Fundação-Mudes-20162

Como Participar das Vagas de Estágios

Para se candidatar as vagas é necessário que os mesmo esteja logado ao site, vá à pagina oficial  faça uma conta e cadastre-se  seu currículo logo em seguida, depois é só esperar o cantato da empresa com você, para  mais  informações ligue (21) 3094 -1181.

Vagas dos Estágios Mudes

As mais de  382 vagas disponíveis são para as seguintes áreas:  Comunicação Social, Técnico de Administração, Ciências Contáveis, Direito, Administração, os contratados terão muitos benefícios como excelentes remunerações mensais,  plano de carreira  e variáveis bonificações de acordo com o desempenho do mesmo em suas atividades.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.