Carros

Fotos do Novo Carro da Fiat Uno Modelo 2024 / 2024

A Fiat esta sempre inovando com suas novas idéias, agora é pra valer o novo Carro “ Fiat Uno “ modelo 2024 já esta em rota. O Carro foi feito do mais puro designer, e promete ter seu preço bem popular.

O Novo Uno Batizado Como “ O SuperMine Italiano “ Vem para superar todas suas expectativa, As Fotos do Novo Projeto lançando recentemente na Itália, Hoje esta aqui no Blog para você contemplar foto por foto. O preço para você saber quando vai custar, ainda não foi revelado, mais o custo dessa lindeza não vai ser tão exorbitante.

O Mini Fiat Uno Tem Varias Versões Disponíveis no mercado, desde a tradicional a versão way.

Vejas as Fotos do Novo Uno 2024 – 2024


Veja as fotos oficiais do primeiro Fiat Uno 2024, um novo supermini, que se situam entre o Grande Punto na faixa da montadora italiana de veículos da fiat.
O carro é antecessor do Punto e superminis, o Uno de grande sucesso que foi introduzida em miados de 1983 como um substituto para o envelhecimento Fiat 127.
Algumas Comparações do Novo Uno 2024 -2024 e Fotos do Uno Antigo.


Desenhado por Giorgetto Giugiaro, o Uno original permaneceu em produção até 1995, tendo recebido uma grande aceitação em meados de 1989.
O Carro vai ser fabricado no Brasil em 2024 para seu lançamento em 2024 e Será oferecido (inicialmente) em dois modelos, o modelo hatchback de cinco portas padrão eo crossover-ish Way ( A fomoso modelo Advanture ) O Uno que ostenta uma depuração maior estrada com grande durabilidade.
Não há detalhes sobre a gama de motores, mas os compradores da América do Sul não deve esperar surpresas sob o capô como Fiat provavelmente irá utilizar o mesmo powertrains pequeno deslocamento encontrado em seus outros modelos.
Fontes afirmam que o novo Uno também irá fazer o seu caminho para a Europa, Rússia e outros grandes mercados internacionais, mas a Fiat ainda não anunciou os detalhes específicos.
A Fiat sempre nos surpreendendo com seus novos designers.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. vitoria disse:

    queria saber quanto é e tambem quero ver o carro por dentro quero dar de presente para o meu pai

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.