Novidades

Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2017 – Locais de Prova

 A Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2017 já divulgou os locais de provas para você se preparar antes e não correr o risco de chegar atrasado. Quer saber mais então nos acompanhe.Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2017

Para quem sempre sonhou fazer uma faculdade, aqui está a sua grande e única oportunidade, pois nos dias atuais é necessário ter uma qualificação no ensino superior para conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho, que devido a crise não está disponibilizando vagas. A Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2017 já divulgou os locais de prova, deste modo você pode se preparar antes para não chegar atrasado. Confira mais a seguir.

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul neste ano de 2017 está disponibilizando para a população oportunidades de conseguir conquistar uma qualificação no ensino superior e deste modo ter mais chances no marcado de trabalho. Esta Universidade sempre pensando na população facilita a entrada dos jovens, tendo somente como etapa avaliativa a prova.

Locais de Prova da Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2017

No edital da Universidade encontramos as matérias das provas que vão ser aplicadas, entre elas estão Física, Literatura, Língua estrangeira, Língua Portuguesa, Redação, Biologia, Química, Geografia, História e Matemática. As provas serão aplicadas entre os dias 7 a 10 de janeiro, nos locais de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Imbé e Tramandaí.Locais de Prova da Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2017

Para saber o local onde você vai realizar a sua prova é muito mais simples do que você possa imaginar, basta apenas acessar o site oficial da área do candidato e informar alguns dados como o CPF e a senha escolhida pelo candidato e depois verificar onde você vai realizar a sua avaliação, muito simples. Confira o link a seguir da área do candidato https://www1.ufrgs.br/PortalCandidato/site/login (Copie e cole no navegador). Prepare-se e realize seu sonho.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.