Outra sensação do momento são as unhas que são decoradas com o seu próprio estilo. Claro que no mercado dos cosméticos, há sempre uma novidade que ajuda a inovar e dar aquela sofisticada. A nova sensação é as unhas com folha laminada.
É uma inovação muito bem vinda e bem interessante, já que utilizamos de coisas que temos em casa, se você quer uma coisa bem diferente, sofisticada e que chame a atenção, apostar nessa ideia tem que ter muita coragem. O processo feito é bem simples e claro, precisa ter um pouco mais de paciência e cautela.
Como fazer
Essa Nail art dá um leque de opções na hora de escolher a cor do seu esmalte. Quando mais forte for o esmalte, mais chamativo vai ser. Depois de aplicado a cor na unha, espere secar muito bem. Corte pequenas tiras do papel laminado com muito cuidado para não estragá-las, se preferir escolha uma cor que contrasta com o papel laminado.
Para facilitar na hora de pegar as tiras, molhe um pouquinho o cotonete, essa nail art vai ser estilo francesinha. Na hora de colocar a tira, passe uma camada de base para ajudar a fixar o papel na unha. Depois, é só alisar cuidadosamente a tira pra tirar possíveis bolinhas; aí com auxílio de uma lixa ou alicate, recorte cuidadosamente o que sobrou;
Quando você estiver ‘craque’ na nail art, você pode começar a ousar mais. Ao invés da francesinha, você pode cortar a folha em formatos diferentes e criar do seu jeito. Cores que dão contraste deixam ainda mais diferenciadas como: azul marinho com vermelho, roxo e prateado, rosa e azul, tom de pele entre outros.
Para manter a unha feita por mais tempo, precisa de uma atenção redobrada. Aplicar um top coat com extra brilho, utilizar luvas quando for fazer as atividades do lar por exemplo. Todo cuidado é essencial para a duração da ‘obra de arte’
Vídeo
Para você que ainda acha super difícil esse tipo de decoração, assista a esse tutorial abaixo que mostra passo a passo do que fazer.
O que tem a dizer sobre essa novidade? Deixe um comentário!
Agradecemos a sua visita, até breve!
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários