Beleza e Saúde

Topetes femininos – Tendência de Inverno 2024

Topete lisoOs topetes femininos fizeram tendência antigamente, agora voltou com essa força e ainda com outros utensílios. Os topetes antes eram usados apenas para festas e ambientes mais formais, mas com a sua volta ele pode ser usado também no dia a dia com modelos mais descolados e menos formais. Ás vezes as mulheres querem um penteado, mas não muito elegante uma coisa simples mais diferente. Essas são características dos topetes femininos que podem ser algo simples, mas nada normal ou habitual.

Os topetes que estavam sendo usados antes eram muito altos, volumosos, e cheio de fixadores, mas agora a tendência é algo com menos produto. Os topetes são feitos com franjas laterais, pessoas com franja reta podem ter dificuldade de prender os fios. Durante o dia você pode usar de maneira bem simples apenas puxando os fios da franja para trás. Sem frescura algo realmente bem folgado, tipo uma trança bagunçada.

 

 Tendências de Inverno

 

Para festa

penteados-com-topete-feminino-23

Use como um penteado de noite, abuse um pouco mais no volume e faça um topete alto. Use fios volumosos assim vai segurar o penteado, use um pouco de spray para auxiliar o penteado.

 

Dia a dia

Topete04

Não deixe o topete como um penteado clássico, pegue alguns fios e jogue para trás prendendo. Não utilize spray, deixe alguns fios soltos.

 

Coque

Topete COque com Trança

O topete com coque é indicado para ocasiões formais e deve ser algo mais elaborado. Use o penteado com um lindo e longo vestido preto, com possíveis strass. Copie os strass do vestido e arrisque em menos quantidade em seu cabelo.

 

Tranças

Topete02 Topete03

 

Quando o topete é criado junto com a trança ele passa um ar mais romântico, ótimo para jantares com o companheiro e festas de casamento. Opte por acessórios nas trança isso vai deixar os fios mais elegantes.

 

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre a tendência que voltou nesse inverno os topetes femininos? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.