Concursos 2023

Tendências do Turbante para 2024

Para quem adora estar diferenciado para onde for saiba que uma forte tendência para a mulherada são os turbantes, além disso Lua Blanco é uma inspiração e tanto  sobre a nova tendência dos turbantes.

Amarrar lenços na cabeça remete muito aos anos 70, que agora já é sucesso e combina com looks bem rock roll, se você adora um estilo mais original bem diferenciado opte pelo turbante você não vai se arrepender pelo contrário vai amar.

Curiosidade: o turbante consiste em uma grande tira de pano de até 45 metros de comprimento enrolada sobre a cabeça, e de uso muito comum no Oriente Médio, principalmente entre os muçulmanos. A origem do turbante é desconhecida, mas sabe-se que já era usado no Oriente muito antes do surgimento do islamismo

Se você não sabe como amarra um turbante confira um vídeo abaixo que selecionamos que ensina a amarrar, e ainda aprender outros modelos para amarrar o turbante, confira o vídeo abaixo:

Modelos de Turbantes:

 

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.