Moda

Tendencias De Moda Para O Verão 2024

Apesar de estarmos no inicío do inverno a varias tendências de dicas de modas para o verão 2024. Pois já foram apresentadas nos desfiles de são Paulo Fashion Week a varias pessas das décadas passadas que estaram de volta de uma forma, mas moderna. A varias  tendências de verão que foram susseço em 2024 que ainda vão cotinuar no próximo verão. Exemplo MODA FLUOR nesse verão 2024 vai estar novamente com varias grandes tendências e com varias tipos de escolhas.

Os vestidos que mais se destacaram em 2024 foram aqueles que se destacavam na modelagem da década 60 que mostram. Elegancia, transparência e estampas e com cores múltiplacoloridas e o comprimento do vestido continua sendo curto.

A maioria estara presente no verão 2024 no mostrando uma aparência leve e descontraída. Outras novidades as hot pants que são micro shorts no estilo das pin-ups são uma forte tendecia para a estação, que são tipos de cortes assimétricos  calças curta,dobradas e varias outras  tendecias esses tipos de moda verão vão agradar todos os tipos de gosto nessas próxima  estação.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.