Moda

Tendência Pink Para 2024 – Modelos De Roupas, Moda Verão 2024

piVocê já percebeu que os meses estão indo embora junto com o ano de 2024? Estamos tão ansiosas para a chegada do verão 2024 que nem nos damos conta que já estamos no mês de Outubro e daqui a pouco Dezembro e janeiro já estão aí e com eles vêm todas as tendências da Moda que está sendo tão esperado por todos. O verão 2024 já está se antecipando e muitos já estão usando as tendências que prometem ser sucesso absoluto em todo o país e o verão está repleto de cores, podendo ser usado bastante short Assimétrico, Saias, os top Cropped que também não podem faltar e as rasteirinhas que prometem dominar o verão, principalmente as marcas mais famosas.

Só que tem uma cor que está dando o que falar e está presente tanto nas roupas, quanto nos acessórios e também na maquiagem, é o Pink. Tudo que está relacionado á essa cor está com a cara do verão 2024. Mesmo sendo nos Blazers, ou até mesmo nos cintos e nos vestidos, o Pink é sucesso absoluto entre as mulheres e até as celebridades que adoram ousar e caprichar nos eventos mais balados da mídia. Saber se vestir é fundamental, porém você precisa se sentir bem com aquilo que você está, portanto não tenha medo de investir no modelito que você acha bonito, você precisa estar na moda e com peças que você se ache linda e que está arrasando.

Para que você ter idéia as tendências que as próprias famosas estão usando, separamos alguns modelos que podem servir de inspiração no momento em que você for á algum evento e não souber o que vestir. Confira as principais tendências usadas pelas celebridades.

Modelos da Moda Pink 2024

pinktendencia pink

pink modapinkk

pink veraopink thassia

Mesmo que seja apenas no óculos ou mesmo no cinto, o importante é que você esteja de acordo com a moda para que assim você possa arrasar nas ocasiões. Os vestidos Pink são os preferidos, afinal ele fica ótimo com todos os tons de pele, podendo ser usados inclusive com acessórios de outras cores podendo ser neutras ou cores como Preto e Branco.

Grandes blogueiras já mostraram a sua paixão pelo rosa que pode ser usado até no batom e Na Make. O importante é que você goste do que está usando se sentindo bem e segura. Não ligue para a opinião de quem não entende de moda e faça você mesma a sua moda.

Você pode ainda usar os calçados rosa que estão sendo sucesso absoluto. Aproveite as ofertas das lojas e garanta já o seu Salto Pink que está com tudo na moda.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.