Moda

Tendência da Cor Burgundy Para o Inverno de 2024

As tendências para a moda inverno de 2024 já começam ganhar força, e como sempre  uma cor se destaca entre as outras dando mais charme, luxo, glamour e qualidade.

E para você que quer saber  qual a cor em destaque para o inverno de 2024  saiba que  é a Burgundy mais conhecida como Borgonha.

ESTUDO DA COR BORGONHA:

O Borgonha é um derivado de vermelho escuro, quase chegado ao marrom, a cor  leva  o mesmo nome de vinho. A cor combina com tons terrosos, preto, branco, cinza até mesmo com roupas claras e faz um grande sucesso com estampas animais e também pode ser usado nos trajes de festa.

A tendência do Burgundy  na maquiagem  também está com tudo por isso pode apostar no batom vinho, mas  Se achar que o batom vinho é escuro demais e não combina com você, experimente uma nuance mais aberta, como o batom violeta.

Para você ter noção de como a tendência está sendo sucesso saiba que celebridades que apostaram  no charme do Borgonha para brilhar nos tapetes vermelhos de grandes premiações e looks com sombras e batons vinhos.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.