Beleza e Saúde

Tendência Cabelos Undercut 2015 – O que é, Fotos e Vídeo

Sabe o que é a nova moda para o verão 2015? Sabe quando surgiu essa moda? Que tal tentar mudar o seu estilo com essa nova Tendência Cabelos Undercut 2015? Muitas pessoas se lembram desse corte, porque homens são os que mais utilizam esse estilo, mas a moda voltou e agora está fazendo a cabeça das mulheres e principalmente das celebridades teens. Para facilitar a lembrança, são cabelos que são raspados apenas de um lado da cabeça ou simplesmente cortados por baixo. Essa tendência de cabelos undercut chegou à década de 70 com aquelas pessoas que tem o estilo punk, mas quem deu a grande popularidade para os cabelos undercut, foi a modelo Alice Dellal durante um desfile. Mas a celebridade que mais chamou a atenção e deu uma grande alavancada nessa tendência, foi a cantora e ex-atriz Miley Cyrus durante uma premiação.

miley-cyrus-moda-undercut-verão-2015

O choque de seus fãs e da mídia foi enorme. Por ela ter sido considerada uma das ‘princesinhas Disney’ a crítica foi grande, mas ela não ligou e continuou com o seu estilo extravagante. Depois disso ela mudou o estilo de seu cabelo para o famoso ‘tigela’ mas sem deixar o undercut de lado, a única diferença é que o corte é próximo da nuca. Ela sim é corajosa e não tem medo de mudar. Logo em seguida, deixou seus cabelos crescerem mais e adotou o undercut dos dois lados. O que ficou super elegante e gerou comentários positivos desta vez.

Depois veio a vez da atriz e cantora Demi Lovato adotar esse estilo. O diferencial é que o undercut dela é só feito de um lado e ela ainda preservou seus cabelos grandes e tingidos de rosa. O que deu um charme irreparável ao momento de mudança que está vivendo. Depois disso, vieram mais adeptos a essa tendência como Avril Lavigne, Shopia Abraão, Rihanna entre outras. O corte masculino nesse estilo undercut, ainda é um dos preferidos dos homens e as celebridades masculinas que já adotaram esse estilo é o Luan Santana, Gusttavo Lima, Zayn Malik, Neymar, Brad Pitt entre outros.

undercut-david-backham-2015-masculino-moda

A tendência para os cabelos undercut 2015 é justamente para o verão e pode continuar sendo a sensação no inverno também. A praticidade de como é feito o corte e principalmente na hora de disfarças para deixar um ar mais formal é o que vem conquistando a cada dia mais as pessoas. Esse tipo de corte na área feminina é indicado para pessoas adeptas a mudanças e tem um estilo bem forte e extravagante, já para os homens. Por enquanto não há restrições de lugares para usar esse corte. O legal é em cabelos lisos, pois combina mais. Se preferir, existe também a tendência sidcut, que a pessoa ao invés de raspar, corta os fios bem curtinhos, dando assim um ar mais estiloso e despojado ao look.

Outra precaução para que o corte saia direito: o cabelo deve ser muito bem dividido durante o corte, para que assim se quiser ‘tampar’ o lado raspado, fique bem escondido. O corte é sempre feito ao lado contrário que a mulher costuma usar o cabelo. O ideal para o corte na máquina é no número 3, senão o couro cabeludo aparecerá mais visível e não fica tão legal assim.

Fotos

Para você se inspirar nessa nova moda, veja algumas fotos das famosas que aderiram a essa tendência dos cabelos undercut.

demi-lovato-cabelo-rosa-punk-linda-diva-demii-2015-1

images-pund-undercut-moda-verao-2015

famosa-tendencia-undercut-2015-verao

Corte-de-Cabelo-Undercut-6-500x281

tendencia-cabelo-undercut-2015-moda-verão

Vídeo

Veja um vídeo do Rodrigo Cintra ensinando a fazer o corte Undercut e como usar. Confira!

O que achou deste post? Deixe um comentário!

Agradecemos a sua visita e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.