Beleza e Saúde

Tendência Cabelos Splashlights 2014 – Como Fazer, Modelos e Dicas

Com tantas novidades do mundo dos cabelereiros os penteados e cores ganharam mais destaque esse ano, com novidades incríveis para poder mudar os eu visual de maneira moderna e sofisticada, seja qual for o seu estilo a moda sempre lança modelos diferentes para você ousar e inspirar outras mulheres pelo mundo. Confira em nosso blog a nova tendência de cabelos para 2014 a técnica de Splashlight com modelos inovadores.

cabelos

Depois das californianas, mechas, luzes e ombre hair essa técnica promete revolucionar  os modelos de cabelos para deixá-lo mais moderno e criativo usando a mistura de tonalidade e criando um diferente jeito de deixar seus fios dentro das tendências de inverno 2014.

Como Fazer Tendência Cabelos Splashlight 2014                                                                 

Esses modelos consistem em clareamento dos fios de maneira que fique uma tira entre a nuca e a orelha com se fosse uma californiana no meio da cabeça. A moda iniciou-se nos Estados Unidos aparecendo entre as famosas hoje já chegou ao Brasil apesar de muitas inda não arriscarem o novo visual moderno e ousado.

Confira  vídeo e veja como é simples aderira nova moda de cabelos Splashlight

Modelos

Veja as fotos e se inspire no novo modelo de cabelos:

cabelo

Dicas

Esse modelo de cabelo combina com todos os tipos de fios, crespos, lisos curtos e compridos tudo ficando mais moderno e sofisticado, combinando com a tonalidade natural de seu cabelo para um efeito mais natural.

Assim como qualquer técnica que usa descoloração é sempre preciso mantê-lo hidratado com ampolas de vitaminas e hidratação profunda a cada 15 dias, para repara os fios que podem ser danificados. É preciso atenção para que os lados não fiquem tortos, há maneiras de evitar isso com avaliações e medindo para assim conseguir o efeito ser perfeito.

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.