Moda

Tendência 2016 Unhas Ballerina – Como Fazer

A tendência de unhas para  2016 são as ballerina que já está fazendo o maior sucesso nas mãos de muitas celebridades ao redor do mundo, veja aqui como  fazer e outros detalhes  para você arrasar  no ano que vem.

Tendência  2016  Unhas Ballerina

As mulheres sempre desejam estar com as unhas impecáveis isto porque todos separam, existem pessoas que  falam que conhecem uma mulher pela unhas de  forem bem arrumadas ela é cuidadosa caso contrário não  é,  boa parte das mulheres gostam de estar com elas  bem  bonitas, desenhas  cutículas retiradas e sem dúvidas um bom  esmalte, se você faz parte do quadro de mulheres  que gosta das unhas  bem feitas saiba que  uma nova moda chegou no mundo da estética, é a unha ballerina que  está fazendo o maior  sucesso entre as famosas principalmente Rihanna e Beyoncé, sim elas são adeptas ao   belo designer que ballerina,  este modelo promete  fazer muito sucesso na temporada primavera verão  e  também em todo o ano de  2016,  existem mulheres  que pintam suas  unhas todos os  dias  de tanto que são apaixonadas pelas mesmas.

As Ballerina buscam inspiração no ballet quando as bailarinas ficam na ponta com pés com suas sapatilhas faz aquele lindo formato, é exatamente está referencia que a nail art está usando agora,  as laterais são afinadas e o topo são quadradas  igualzinho uma sapatilha de ballet,  elas deixam as mãos a coisa mais linda de se ver, sem dúvidas  este modelito mais  conquistar o seu coração,  as mulheres não  iram resistir está  nova tendência, até porque todas nós temos  um  pouquinho de ballet dentro de nós.

Tendência  2016  Unhas Ballerina

Como Fazer Unhas Ballerina

Felizmente  não é necessário  o uso de muitos acessórios para fazer as unhas ballerina,  é preciso uma lixa grossa e uma fina,  uma base e também  um cortador de unhas,  escolha um esmalte da sua preferencia para fazer o acabamento. Pegue  o cortador e corte as unhas nas laterais no sentido  diagonal para  parecer uma ponta.

 Se você cortar o  lixamento  fica mais facil, porém tem pessoas que afinam as pontas também  com a lixa, depois de cortar  passe a lixa fina, sempre use a mesma direção para não  correr o risco de descascar,  depois  use a lixa grossa para definir o lado usando sempre a mesma direção. Depois lixe as pontas quadradas e prontinhos ela está pronta  para a base e o esmalte.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes de como fazer as unhas ballerina.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe de seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.