Notícias

TAM – na copa do mundo 2024

A TAM esta com uma promoção incrível para seus passageiros, os passageiros da TAM estão concorrendo a uma viagem para a Copa do mundo na áfrica do sul, tem o direito de escolher mais três pessoas acompanhantes, para esta viagem incrível onde vão presenciar de perto essa emocionante conquista um dos maiores evento esportista do mundo.

A TAM esta surpreendendo até os seus concorrentes com essa promoção de cair o queixo fazia tempo que a TAM linhas aéreas não lançavam uma promoção tão boa que nem essa.

Os ganhadores das passagens vão ter o direto da passagem executiva, direito a hospedagem em um hotel. A promoção começou no dia 18 de fevereiro para garantir sua participação na promoção da TAM, assim que comprar uma passagem de ida e volta pra qualquer lugar, deveram se cadastrar no site oficial, e informar os dados no formulário, assim que comprou sua passagem verifica o e-ticket e informe no site qual o destino e classe da viagem. Para finalizar a inscrição deverá responde a seguinte pergunta: Qual a companhia aérea que patrocina, transporta e torce pela melhor seleção do mundo?

Você não vai perder esta oportunidade? Corra já e concorra a esta promoção você pode ser o ganhador e torcer pelo no Brasil!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.